Star Wars irá fazer parte dos parques temáticos da Disney!

 

 

Disney anuncia que Star Wars será parte dos seus parques temáticos. Parece que os fãs vão ser capazes de assumir o controlo da Millennium Falcon.

 

Star Wars

 

A maior novidade da Expo D23 da Disney que não têm a ver com Colin Trevorrow ser contratado para realizar Star Wars: Episódio IX ou com o elenco de Rogue One ser anunciado oficialmente é sem dúvida a notícia de que Star Wars fará em breve  parte dos parques temáticos da Disney. O presidente e CEO da Disney, Bob Iger, disse em um comunicado:

I am thrilled to announce the next chapter in the long and exciting history between Disney Parks and Star Wars. We are creating a jaw-dropping new world that represents our largest single themed land expansion ever. These new lands at Disneyland and Walt Disney World will transport guests to a whole new Star Wars planet, including an epic Star Wars adventure that puts you in the middle of a climactic battle between the First Order and the Resistance.

 

Lê Também:
Star Wars: A Ascensão de Skywalker | A história entre Kylo Ren e Rey

Star Wars

 

LÊ TAMBÉM: Star Wars: O Despertar Da Força | Reveladas novas imagens

Durante o painel da D23, Iger disse que haveria uma cantina, com personagens conhecidos da trilogia original de filmes, bem como de Star Wars Episódio VII. Além disso, os fãs serão capazes de assumir o controlo da Millennium Falcon, “one of the most recognizable ships in the galaxy, on a customized secret mission”. Os visitantes vão ser colocados no meio de uma batalha entre a First Order e a Resistance.

 

 

LÊ MAIS: Rumor | Revelado o papel de Felicity Jones em Star Wars: Rogue One

Por enquanto sabe-se que os parques temáticos da Disney que vão receber o mundo de Star Wars encontram-se nos Estados Unidos e são os parques de Anaheim na  Califórnia, e Orlando na Flórida.

Star Wars: O Despertar da Força estreia a 17 de dezembro

 

Lê Também:
Jungle Cruise | Disney revela novo trailer com Dwayne Johnson

 

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *