Star Wars Rebels | A rebelião vai começar

 

No dia 25 de outubro, às 11h00, estreia no Disney Channel, “Star Wars Rebels”, uma série de animação baseada na tradição épica de Star Wars e que apresenta a uma nova geração de espetadores uma renovada história de aventura e ação com um cenário futurista, personagens de um outro planeta e uma grande dose de humor.

“Star Wars: Episódio IV Uma Nova Esperança” cativou toda uma geração em 1977, com o lançamento de uma saga épica e intemporal seguida e adorada por fãs em todo o mundo. Agora, a saga de Star Wars continua com “Star Wars Rebels”, uma nova série de animação do Disney Channel que apresenta novas e arrebatadoras personagens para o universo Star Wars. A aventura centra-se em Ezra, um adolescente muito astuto que se junta a um pequeno grupo de rebeldes que lideram missões de resistência contra o Império. Este grupo inclui Kanan, um cavaleiro Jedi; Hera, a dura piloto da nave Espírito; Sabine, uma artista de rua perita em explosivos; Zeb, um ágil lutador e o “músculo” do grupo; e Chopper, um dróide rabugento mas com bom coração. Em conjunto, a corajosa tripulação da nave Espírito enfrenta vilões perigosos, embarca em aventuras emocionantes e ganha o poder de começar uma rebelião.

Lê Também:
Star Wars: Ahsoka recruta Mary Elizabeth Winstead

“Star Wars Rebels” é criada por Dave Filoni, realizador de “Star Wars: The Clone Wars”, Simon Kinberg (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, “Sherlock Holmes”), e Carrie Beck. Esta produção da Lucasfilm Animation tem também a produção executiva de Dave Filoni e Simon Kinberg bem como de Greg Weisman (“As Gárgulas”). Esta é a primeira produção de entretenimento criada pela Disney e pela Lucasfilm.

“Star Wars Rebels” vai estar em emissão aos fins-de-semana às 11h00.

 

Rodrigo Marques

Blog: http://stufftal.blogspot.pt

Rodrigo Marques has 90 posts and counting. See all posts by Rodrigo Marques