© Bethesda Game Studios

Starfield será “maior que Skyrim e Fallout”, diz fonte não oficial

O novo RPG da Bethesda, “Starfield”, tem gerado imensas expectativas. Agora, os testers do jogo terão confidenciado que ficaram surpreendidos e impressionados…

O jogo da Microsoft é aguardado com enorme expectativa já que é apontado por muitos como tendo potencial para ser um dos melhores jogos de todos os tempos. Assim, e apesar de originalmente ter sido anunciado de forma oficial para novembro de 2022, a verdade é que tal não se confirmou para desespero de muitos. Agora, fontes não oficiais, aguçam ainda mais o apetite dos jogadores com opiniões bombásticas!

De acordo com colteastwood, conhecida fonte de informações relacionadas com a Xbox, os testers de “Starfield” – que passaram várias horas a jogar – ficaram impressionados e surpreendidos com o que viram. “É maior do que qualquer coisa que a Bethesda fez em “Skyrim“. É tudo o que eles fizeram em “Fallout” e “Skyrim”, mas mais ainda.”

Lê Também:   Estes são os 10 jogos mais aguardados de 2023

Nos últimos dias, a Microsoft lançou o site de suporte de “Starfield”, em que reforça que o jogo será lançado na primeira metade do ano. Apesar de não ter sido indicada uma data concreta, há a garantia de que estará disponível, no máximo, dentro de 180 dias! Existe a expectativa de que nas próximas semanas comecem a ser conhecidos detalhes concretos do jogo.

Além deste, que chega para Xbox Series e PC, outros lançamentos importantes da Microsoft para o ano que agora começou são “Redfall” e “Forza Motorsport“. Em relação ao primeiro, que é um FPS em mundo aberto, os rumores apontam para final de abril/início de maio. Sobre o segundo, descrito pelo Turn 10 Studios como o jogo de corridas tecnologicamente mais avançado de sempre, apenas se sabe que sairá no primeiro semestre.

TRAILER | STARFIELD ESTÁ A CHEGAR

Irá corresponder às enormes expectativas geradas?


Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *