© Valve Corporation

Steam Deck | Capcom promete boa performance de DMC5

Com o lançamento da Steam Deck a aproximar-se, a Capcom garantiu que um dos seus títulos mais famosos tem uma performance mais que aceitável na nova consola.

Estás curioso relativamente à performance de “Devil May Cry 5” na nova consola da Valve? A Capcom disponibilizou um vídeo que demonstra a jogabilidade do tão famoso título na Steam Deck, numa gravação que não se trata de uma simples captura de ecrã, mas sim de uma filmagem real da consola a correr o jogo. Este vídeo pode ser, para muitos, a diferença entre a aquisição ou não do título para a nova consola portátil.

Lê Também:
Guia de Jogos para 2021

Depois de realizado o upload no canal oficial de “Devil May Cry” no YouTube, temos agora imagens do jogo a correr fora do ecrã na Steam Deck, são-nos apresentados vários cenários do jogo, todos eles representando diferentes desafios técnicos que, diga-se de passagem, a Steam Deck resolve com plena e absoluta tranquilidade. Apesar de ser um vídeo com pouco mais que um minuto, o clip faz o trabalho que lhe é pedindo, dando-te uma ideia do que podes esperar em termos de controlo de jogo e performance. De todo o marketing que temos visto até agora, este pode ser um dos vídeos mais interessantes e reveladores do que a consola é capaz de fazer no mundo real.

Devil May Cry 5
© Capcom

A Valve estava originalmente a planear que o lançamento da primeira fornalha de consolas Steam Deck ocorresse no final deste ano, mas parece que fevereiro de 2022 é agora o alvo determinado. A Valve cita a mesma “escassez de material” que o resto da indústria, o que faz sentido, pois a data de lançamento inicial era extremamente otimista dada a situação, mesmo que este primeirpo anúncio tenha sido feito em julho deste ano.

VÍDEO | PERFORMANCE DE “DEVIL MAY CRY 5” NA STEAM DECK

O que achas da performance de “Devil May Cry 5” na Steam Deck? É suficiente para te convencer a comprar uma?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 177 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *