Arrow © CW

Stephen Amell regressa ao fato de Arrow

Os fãs despediram-se de “Arrow” já em 2020 mas parece que Stephen Amell ainda tem uma última aparição para fazer e sim, será para breve.

Foi a primeira série de super-heróis a alcançar sucesso na CW e desde então “Arrow” impulsionou um universo ‘gigante’ de super-heróis dentro da televisão. Com Stephen Amell como protagonista, esteve no ar por oito anos e deu também o nome a Arrowverse, o mundo de ligações entre super-heróis como Flash, Canary, Batwoman e até o Super-Homem mais recentemente.

Agora, dois anos depois de ter pendurado o fato, Arrow vai voltar a estar nos ecrãs uma vez que, ao que tudo indica, Amell é a mais recente confirmação para a temporada final de “The Flash”. A série do speedster, cujo final está marcado para a 9ª temporada, pretender terminar em grande e além de regressos como David Ramsey, Keiynan Lonsdale, Nicole Maines e Javicia Leslie, a série pretende voltar a ver Arrow em ação.

Lê Também:   Super-Heróis na TV | As sugestões fora Marvel e DC Comics

A notícia tem entusiasmado os fãs por todo o mundo mas também coloca uma grande questão: como é que Arrow vai voltar efetivamente ao ativo? A última aparição do herói foi no mega-evento de crossover, “Crisis on Infinite Earths” onde, com o intuito de proteger o multiverso, Oliver Queen/Arrow sacrificou-se em prol da realidade. Aparentemente tudo ficou bem mas Arrow deixou de existir no momento.

Para Eric Wallace, produtor executivo de “The Flash”, o regresso de Arrow é um mimo para os fãs. É o fechar de um ciclo, esperando-se que seja também palco para um episódio muito emocional e que irá agradar a todos os fãs do Arrowverse que continuaram a acompanhar a série nos últimos nove anos.

A temporada final de “The Flash” está prevista ter início a 8 de fevereiro. Ainda não existe data para a sua chegada a território português.

VÍDEO | ARROW E FLASH JÁ SE ENCONTRARAM

Acompanhaste “Arrow” até à última temporada?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *