The Flash © CW

The Flash, na CW, já tem final marcado

Uma das séries do Arrowverse, da CW, “The Flash” conquistou fãs por todo o mundo com Grant Gustin como protagonista. O final da série é agora anunciado.

No mesmo ano em que “Legends of Tomorrow” foi cancelada, a CW diz adeus a mais uma série do Arrowverse, “The Flash”. A série Warner Bros., que era a mais antiga das séries de super-heróis do canal em exibição, vai chegar finalmente ao fim com a sua nona temporada. Prevista estrear apenas em 2023, a temporada final terá cerca de 13 episódios e será a mais curta de sempre.

De acordo com algumas fontes, o término da série poderá coincidir com o lançamento do filme “The Flash”, da Warner Bros Pictures nos cinemas, onde Ezra Miller interpreta o speedster. No entanto, apesar de todas as ligações que a série já fez a outros super-heróis, não é expectável que termine com uma ligação directa para o filme.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 2º Trimestre 2022

Com Grant Gustin confirmado para regressar uma vez mais no papel de Barry Allen/The Flash, é esperado também que Candice Patton e Danielle Panabaker, do elenco original, estejam presentes nos episódios finais da série. Jesse L. Martin, por estar comprometido com o piloto de uma nova série, está para já assegurado em apenas cinco episódios da nova temporada.

Apresentada inicialmente como um spin-off de “Arrow”, “The Flash” foi uma série de destaque da parceria da Berlanti Productions com a CW. Ajudou a estabelecer o franchise do Arrowverse e também fez crossover com “Supergirl”. A terminar com nove temporadas, ultrapassa a série original, “Arrow”, e abre caminho para que o canal fique apenas com “Superman & Lois” e, talvez, “Gotham Knights”, no campo dos super-heróis.

IG | THE FLASH VAI CHEGAR AO FIM

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Grant Gustin (@grantgust)

Ainda estavas a acompanhar a série? O que pensas do cancelamento?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2789 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.