Stephen Amell disponível para ser Green Arrow num filme da Liga da Justiça

 

Embora o filme esteja a ser planeado há alguns anos, parece que não deverá estrear tão cedo como possamos pensar, disse Henry Cavill em entrevista recente. No entanto, o tempo da Warner Bros e da DC Comics aperta enquanto a Marvel e a Disney continuam a lucrar.

Os planos da DC Comics passam por criar um universo mais sombrio e emocional que se distinga dos filmes popcorn da Marvel. Christopher Nolan e Zack Snyder são nomes desejados para comandar o projeto, mas nada ainda está definido.

No entanto, a estrela em ascensão Stephen Amell revelou-se interessado em participar num filme da Liga da Justiça. À semelhança daquilo que aconteceu com “Homem de Ferro”, a estrela da série de sucesso da The CW, “Arrow”, acredita que o seu Oliver Queen/Green Arrow poderá ser um dos heróis-surpresa da DC Comics.

Em entrevista à SciFiNow,  Stephen Amell disse:  “Eu acho que o Green Arrow tem uma oportunidade de amadurecer, da mesma maneira Homem de Ferro fez no universo Marvel. Ele não tem necessariamente de ser um personagem principal, mas porque se fez um filme sobre o Homem de Ferro e foi bem sucedido, ele ganhou reputação e agora é a âncora d’Os Vingadores “.

Amell disse também à SciFiNow que adoraria ser co-protagonista num filme sobre a “Liga da Justiça” e que ele mesmo iria varrer o chão quando as filmagens terminassem.

Apesar de tudo, quantos atores interpretaram o mesmo personagem numa série e num filme de sucesso? Parece ser pouco provável esta mudança, mas aqui na Magazine.HD veríamos com bons olhos esta adição aos membros da DC Justice League of America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *