Stranger Things | Novas adições ao elenco da segunda temporada

Além dos regressos no elenco, Stranger Things terá ainda novos nomes para a sua segunda temporada, vindos diretamente dos anos 80 e 90.

A produção da segunda temporada do sucesso de 2016 da Netflix já começou. Com a história de Stranger Things a passar-se agora em 1984, iremos ter novas caras na série quando inovadoras personagens se juntam ao mundo do Upside Down.

Vê também: Eleven confirmada na segunda temporada!

stranger-things-segunda-temporada

Matt e Ross Duffer, criadores da série, continuam a apostar no excelente casting já comprovado tanto com os miúdos como os graúdos, sendo os dois últimos nomes apontados estrelas da cultura pop dos anos 80 e 90 – Sean Astin (The Goonies, Rudy, Lord of The Rings Trilogy) e Paul Reiser (Aliens, Beverly Hills Cop. Whiplash).

Lê Também:
Selena: The Series recebe primeiro teaser

E parece que irão ter interessantes. Astin irá interpretar o responsável de uma RadioShack e ainda antigo colega de escola de Joyce e Hopper; por sua vez, Reiser interpretará Dr. Owens, o líder de uma equipa do Departamento de Energia focada em esconder os acontecimentos da passada temporada.

A estes dois atores juntar-se-á ainda Linnea Berthelsen, a interpretar uma mulher que vive fora de Hawkins mas no entanto está conectada de alguma forma aos acontecimentos sobrenaturais que acontecem na cidade.

O que vos parece a adição de Sean Astin, Paul Reiser e Linnea Berthelsen ao elenco da segunda temporada de Stanger Things?

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *