Novidades sobre a segunda temporada de Stranger Things

Segura-te bem porque o imprevisível fenómeno da Netflix Stranger Things prepara o seu regresso e desta vez ainda mais assustadora e sem perder a essência que tornou a série um monstro de críticas positivas.

Os episódios da segunda temporada serão mais ‘’asustadores e estranhos’’ confirma Noah Schnapp (Will) que continuará inevitavelmente a ter os seus maus momentos.

‘’Coisas assustadoras acontecem. Algo acontece ao Will nos primeiros episódios que é muito, muito perturbador’’ diz Finn Wolfhard (Mike), deixando-nos com água na boca. Gaten Matarazzo (Dustin) acrescenta ‘’eles sabem que ele não está bem, mas tentam agir como se nada tivesse acontecido’’.

Lê Mais: As melhores séries a não perder no verão de 2017

Wolfhard confirma também que Mike ‘’está um pouco mais sombrio’’ devido ao desaparecimento de Eleven, que é interpretada por Millie Bobby Brown, mas que com o desenrolar da temporada iremos vê-lo a ganhar vida e a voltar ao auge da primeira temporada.

Lê Também:
Calafrio | Passatempo MHD

A nova temporada irá também introduzir um novo monstro que ao contrário do Demogorgon terá muito mais tempo de antena. Na última temporada, muito do horror e do que se passou com o Will foi fora do ecrã, no mundo invertido. Esse não será o caso na segunda temporada.

”O horror é mais pessoal e encontra-se por perto.” explica Matt Duffer, um dos realizadores da série. Também confirma que a série não dará uma volta de 180º. O realizador avisa que a série não se afastará demasiado do que foi a primeira temporada. Continuará a ter uma sensação de alegria, esperança e as clássicas referências aos anos 80 pelo meio. ‘’Não queríamos perder aquela sensação de maravilha’’ explica Duffer.

Lê Também: As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017

A série terá ainda novas personagens. Sadie Sink irá interpretar Max e Dacre Montgmery irá ser Billy, o irmão mais velho de Max.

Lê Também:
Calafrio | Passatempo MHD

Trailer| Stranger Things Temporada 2

A série estreia na Netflix no Halloween, dia 31 de Outubro. Por aqui estamos preparados para o que vier, e tu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *