Strike Back estreia a sua quarta temporada no TVSéries

 

 

Strike Back, a série mais poderosa e mais carregada de ação do ano, está de regresso com a sua quarta temporada no TVSéries!

É já a 14 de agosto, sexta-feira, às 22h e 15 que a quarta temporada de Strike Back estreará no canal TVSéries! Os últimos dez episódios continuam a seguir a história de Damien Scott (Sullivan Stapleton) e Michael Stonebridge (Philip Winchester), agentes do Sector 20, um ramo dos serviços secretos britânicos. Nesta quarta temporada têm como missão encontrar pessoas desaparecidas em Bangkok, na Tailândia. Mas a missão vai revelar-se muito mais complexa pois o que poderia ser uma tarefa difícil mas pacífica acaba por revelar-se um caso de dimensões mundiais, com implicações globais.

 

Strike Back

 

Os dois agentes vão descobrir uma gigantesca e complexa operação terrorista que envolve a máfia russa, os Yakuza japoneses (um grupo criminoso organizado), mercenários europeus e hackers informáticos. Nesta última temporada de Strike Back juntam-se ao elenco Michelle Yeoh, Will Yun Lee, Dustin Clare, Max Beesley e Michael McElhatton. Strike Back é baseada no argumento de Chris Ryan, um antigo soldado e agente especial da Força Aérea britânica.

 

 

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

 

Strike Back estreia a sua quarta temporada a 14 de agosto no TVSéries

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *