Stringify, a app que torna a tua vida mais cómoda

Com a Stringify podes conectar os teus gadgets e atribuir-lhes um conjunto de tarefas. Não terás de te preocupar com as luzes acesas nem se o Wi-Fi que não se liga ao entrares em casa.

Quantas vezes não sonhámos com a aplicações que fizessem as tarefas domésticas por nós? Calma… esta realidade ainda não está perto mas, aos poucos, têm-se dado passos efectivos no mundo da automação. Com a aplicação Stringify o Wi-Fi vai ligar-se automaticamente, a porta da garagem abrirá sozinha, a luz acender-se-á assim que entrares, basta que dês as instruções e a aplicação fará isto tudo por ti.

A Stringify surgiu como concorrente directa da popular IFTT e por agora está disponível em versão beta para Android e iOS. Esta aplicação distingue-se de outras por conseguir gravar várias acções ao mesmo tempo, e por realizar tarefas em que seja necessário a comunicação entre vários aparelhos. Por exemplo, a aplicação possibilita que configures os seus gadgets para ligar a luz da sala ao em casa ou que ligue a televisão, mas, só se já estiver de noite.

Lê Também:   WhatsApp | Descobre como ler mensagens apagadas no iPhone

Vê também: Os melhores guarda-roupas da TV | 3. Penny Dreadful

Para utilizar esta app é necessário conectar os gadgets que compõem o seu ecossistema de IoT à aplicação. Assim, a Stringify memorizará um conjunto de acções encadeadas, como apagar a luz quando se saí do quarto, e acender, automaticamente as da sala, a uma determinada hora da noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *