Suicide Squad | Conhecidos detalhes do guião

 

[Contém Spoilers]

Suicide Squad promete dar que falar. Conta com um elenco de grande nível mesmo tendo em conta o afastamento de Tom Hardy. Com argumento e realização de David Ayer começam a ser desvendados alguns elementos do guião do filme.

 

De acordo com o Latino Review a ação começa com uma união, que não passa de uma coincidência, entre Deadshot (Will Smith) e Harley Quinn (Margot Robbie). Deadshot é enviado numa missão para matar um residente de Arkham enquanto é feita a sua transferência. Harley Quinn estraga esta missão tentando trazer o seu companheiro Joker (Jared Leto). Os planos desta dupla coincidem, acabando com ambos em algemas e transferidos para a prisão de Belle Reve sob o olhar de Amanda Waller (Viola Davis).

Esta prisão de Belle Reve serve como base de operações para Amanda Waller e a sua equipa de operações especiais.

Lê Também:
The Batman | Divulgado tema oficial de Michael Giacchino

LEIA TAMBÉM: GUIA DAS ESTREIAS DE CINEMA | JANEIRO 2015

Depois de estarem estabelecidos, em Belle Reve, tanto Deadshot como Harley Quinn são recrutados para a Task Force X (Suicide Squad), enquanto Joker frequenta esta prisão para supostamente assegurar a cooperação de Harley Quinn.

LEIA TAMBÉM: JESSE EISENBERG COM LEX LUTHOR EM SUICIDE SQUAD?

A tensão aumenta quando Deadshot e Harley Quinn são introduzidos ao seu novo colega Boomerang (Jai Courtney). Deadshot e Boomerang têm algumas avenças por resolver mas desta vez não é sobre quem vai liderar a equipa. Boomerang implica com Deadshot por causa do seu próprio pai – que Deadshoot matou.

A missão que Deadshot, Boomerang e Harley Quinn se envolvem é um ataque a um comboio. A tarefa envolve a aquisição de uma arma biológica que na verdade nada é mais do que Enchantress com a identidade de June Moon (Cara Delevingne).

Lê Também:
Batgirl adiciona Ivory Aquino

LEIA TAMBÉM: TOM HARDY ABANDONA SUICIDE SQUAD

Quando June Moon regressa a Belle Reve despoleta-se uma revolta que liberta os presos. É durante esta confusão que Joker escapa.

Suicide Squad tem estreia prevista para agosto de 2016.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *