Super Bock Super Rock

Super Bock Super Rock está de volta ao Meco

Após ter passado pelo parque das Nações, o Super Bock Super Rock vai regressão à praia do Meco.

Em 2019, o festival  Super Bock Super Rock vai voltar à Herdade do Cabeço da Flauta, perto da praia do Meco, em Sesimbra. A 25ª edição, que já está agendada para os dias 18, 19 e 20 de julho de 2019 vai regressar ao local onde festival decorreu entre os anos 2010 e 2014

Originalmente, o festival começou por se realizar na gare marítima de Alcântara, em 1995, tendo depois passado para o Meco e posteriormente para o Parque das Nações, em Lisboa, onde decorreu nos últimos três anos.

Lê Também:
O Mês em Música | Playlist de Novembro

A organização, relativamente à regresso do festival ao Meco, referiu que: “O regresso ao Meco deve-se à vontade de voltar a proporcionar ao público uma experiência de festival única e fora do ambiente citadino dos cenários do quotidiano. “O local onde estará instalado o recinto de concertos é um terreno diferente daquele que o público já conhece das edições anteriores, e onde existe já um tapete de vegetação, que será agora tratado de modo a assegurar um piso verde natural, onde estarão instalados os vários palcos do Super Bock Super Rock“.

No próximo ano o festival atinge um marco histórico, uma vez que se tornará no primeiro festival de música português a atingir o marco de 25 edições consecutivas. Segundo avançou a organização, as primeiras confirmações serão anunciadas nos próximos dias.

Concordas com o regresso do festival ao Meco?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *