© Super Bock Super Rock 2018

Super Bock Super Rock | Os melhor transportes para chegares ao recinto

A próxima edição do Super Bock Super Rock está mesmo aí à porta! Descobre a melhor maneira de chegar ao Meco.

O Super Bock Super Rock chega à sua 27ª edição com um cartaz que traz de volta alguns nomes que já passaram por Portugal, mas também algumas estreias em absoluto, como é o caso dos Wu-Tang Clan. Este ano o festival volta a ser realizado na Herdade Cabeço de Flauta, depois do ano passado ter sido mudado de urgência para o Parque das Nações, devido ao risco de incêndios. O eterno Meco volta a receber os festivaleiros ansiosos por boas energias e boas músicas. No entanto, é um local com poucos acessos e transportes. Por isso, vamos dizer-te a melhor maneira de lá chegares!

Lê Também:   NOS Alive 2023 | Melhores momentos do primeiro dia em imagens

As opções são reduzidas, e a melhor foca-se no comboio Fertagus. Nesse sentido, numa parceria com a Fertagus, Carris Metropolitana e Câmara Municipal de Sesimbra, o acesso ao Festival será assegurado pela travessia nos comboios da Fertagus desde Lisboa – estações de Roma-Areeiro, Entrecampos, Sete Rios, Campolide – até à estação de Coina, com duração de cerca de 30 minutos. O percurso da estação de Coina até ao recinto será feito pelos autocarros Carris Metropolitana. Para o regresso, o percurso será o inverso. Haverá bilhetes de ida e volta por apenas 2€.

Se preferirem uma viagem mais cómoda, existe a opção de apanhar um táxi/TVDE. Ou ainda, com carro próprio, que poderá ser estacionado num dos parques disponíveis em volta do recinto. No entanto, a organização aconselha fortemente aos festivaleiros que optem pelo uso dos transportes públicos, e além disso, que cheguem cedo ao recinto, de forma a evitar as enchentes e congestionamentos, muito por culpa da também da praia da Lagoa de Albufeira.

VÍDEO | FALTAM POUCOS DIAS PARA O SUPER BOCK SUPER ROCK 2023

Vais a todos os dias?

One thought on “Super Bock Super Rock | Os melhor transportes para chegares ao recinto

  • Gostaria dizer que isto me interessa muito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *