© Bertrand Editora

Os irmãos Super-Heróis vão acabar com os medos dos pequenos

Repletos de humor, ternura e imaginação, os novos livros dos irmãos Super-Heróis, Vasco e Clara, já estão disponíveis nas livrarias portuguesas.

Vasco e Clara são dois irmãos com uma missão: ser super-heróis e acabar com os medos típicos da infância. Através de uma colecção ilustrada por Christian Inaraja Genís, e com textos de Isaura Lee, os novos lançamentos da Bertrand Editora apresentam um maravilhoso conjunto de histórias com humor, ternura e imaginação.

Fica a conhecer os dois novos títulos que já estão disponíveis nas livrarias por todo o território nacional.

Super-Heróis Livros
© Bertrand Editora

“Os Super-Heróis também se Sentem Sozinhos” fala sobre a chegada de um irmão mais novo. Para o Vasco, o nosso super-herói, não foi nada fácil a chegada da Clara. A irmã mais nova está sempre a chorar, a estragar os seus brinquedos e, ainda por cima, faz chichi onde lhe apetece! Estava a ser tudo péssimo até ao dia em que tem de salvar a sua irmãzinha e percebe que, afinal, a Clara é a assistente de que tanto precisava! Uma história cheia de humor e ternura que mostra a maravilha que é a relação entre irmãos.

Lê Também:
Bertrand Editora comemora 120 anos de Pedrito Coelho

Em “Os Super-Heróis Não Usam Chucha”, o segundo livro desta imperdível coleção, o Vasco tem um novo problema: a chucha da Clara faz muito barulho e ele não se consegue concentrar. Um desafio que se transforma rapidamente numa nova supermissão: livrar-se da chucha da Clara! O Vasco nomeia a irmãzinha como sua Assistente Maravilha e explica-lhe que, como ela não vai ter tempo para usar a sua chucha, o melhor é encontrar um assistente que transporte a chucha por ela. Uma maravilhosa história que mostra que afinal Os Super-Heróis Não Usam Chucha.

Super-Heróis Livros
© Bertrand Editora

Que tipo de livros costumam comprar para os pequenos aí de casa?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2609 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.