Super-Homem junta-se a Supergirl no novo trailer da temporada

Super-Homem irá ter um papel proeminente nos primeiros episódios da nova temporada de Supergirl.

A menos de um mês de estrear a sua nova temporada, Supergirl regressa à televisão americana, agora na estação televisiva The CW, com grandes novidades, sendo uma delas, a presença do Super-Homem em si.

Lê mais: A segunda oportunidade dos super-heróis

Com a saída da série da CBS e a entrada no novo canal, permitiu ao produtor Greg Berlanti (Arrow, The Flash, DC Legends of Tomorrow) juntar todos os seus programas num só meio, considerando a possibilidade de haver um “crossover” entre as quatro séries, sendo um deles um episódio musical entre The Flash e Supergirl.

Produtores da série pretendem tornar esta temporada como a mais emotiva, de forma a cativar o público e mostrar-lhes um outro lado da heroína.

Lê Também:
Superman & Lois antecipa a sua estreia com um novo trailer

Segundo informações que foram surgindo ao longo dos meses, as personagens Mon-EL e Metallo irão fazer aparições secundárias na série. Lynda Carter (Wonder Woman) irá participar na série como Presidente dos EUA. Contudo, a personagem mais falada é a do Super-Homem, interpretada por Tyler Hoechlin´s, que irá desempenhar um papel proeminente nos primeiros episódios da próxima temporada.

O canal CW divulgou o promo do que podemos esperar ver na segunda temporada. O vídeo começa com uma nave espacial que se encontra fora de controlo e se dirige rapidamente à Terra. Um dos jornalistas afirma que “ O controlo da Terra perdeu a comunicação com a embarcação”. É aí que o Super-Homem aparece para ajudar a salvar o dia e, juntamente, com a sua prima voam em direção ao problema de forma a salvar o planeta.

Supergirl estreia a 10 de Outubro nos EUA, na CW.


 

Lê Também:
Superman & Lois antecipa a sua estreia com um novo trailer

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *