Super Mario Maker recebe nova atualização

 

Super Mario Maker recebe hoje uma nova atualização que promete tornar ainda mais divertida a experiência de criar, partilhar e jogar níveis com todo o mundo.

A primeira novidade é um novo obstáculo, ao agitar um granitão durante a criação de nível vamos obter um poste com espinhos que irá tornar o nível mais desafiante.

Chegam também as chaves de Super Mario World da Super Nintendo. Ao agitar um interruptor e uma porta teletransportadora iremos obter uma chave e uma porta fechada à chave, respetivamente. As chaves podem ser colocadas no cenário, escondidas em blocos ou entregues a inimigos, o que oferece novas opções de criação. O Mario pode guardar um total de 8 chaves em simultâneo durante o nível.

Lê também: Nintendo 3DS em destaque na mais recente Nintendo Direct

Com a chegada das chaves chegam também as moedas rosa. Ao agitar uma moeda obtemos uma moeda rosa que servirá para desbloquear uma chave. Podem usar-se até 5 moedas rosas para a uma chave.

Para aqueles que procuram um desafio ainda mais exigente chega um novo nível de dificuldade “Muito Difícil” ao modo 100 Desafios. Ao vencer este novo nível de dificuldade Mario recebe 5 novos disfarces Cogumelo Misterioso. Os modos Difícil e Normal também recebem 4 e 3 novos disfarces, respetivamente.

Uma nova função irá ainda permitir explorar os níveis antes de os jogar, vendo onde é que os outros jogadores perderam, e que notas adicionaram ao nível.

O site Super Mario Maker Bookmark também recebe uma nova atualização onde podemos ver a nova categoria Recordes Mundiais.

A atualização de Super Mario Maker é gratuita e já está disponível.

 

Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *