Supergirl | Futuro da série em aberto

Devido a cortes orçamentais algumas das mais recentes séries da CBS podem estar em risco. Supergirl é uma das séries cujo o futuro ainda está em aberto. Vai Supergirl continuar na CBS?

Nos últimos dias tem sido bastante discutido a possibilidade de Melissa Benoist e o resto do elenco de Supergirl terem que mudar de “casa.” A CBS não consegue suportar os custos da série e, a possível mudança para a CW, está em cima da mesa.

I believe all five of them will be renewed. Garante o CEO da CBS.

Ainda que o estúdio garanta a renovação de algumas séries, a possibilidade de Supergirl passar para a CW é ainda bastante elevada.

Mas, nem tudo é negativo. Se Melissa Benoist e o resto do elenco se juntarem à família CW, existe uma maior probabilidade de haver mais crossovers com outros super-heróis da DC.

Lê Também:
Superman & Lois renovada para 2ª temporada após sucesso da estreia

Lê mais sobre: As 10 séries mais vistas nos EUA | Semana 25 de abril – 1 de maio

Na  primeira temporada vimos a Kara e Barry em mais um dos crossovers de Flash e no primeiro de Supergirl. Embora, The Flash e Arrow já sejam peritos em crossovers, Legends of Tomorrow e Supergirl nem por isso, portanto, esta possível mudança pode traduzir-se em novas oportunidades das quatro séries se juntarem em episódios especiais.

Supergirl

Caso esta alteração se venha a concretizar é muito provável que as gravações comecem a ter lugar no Canadá, onde as outras séries da DC são gravadas. Alterar o set de gravações iria alterar a logística e as imagens que são transmitidas . As paisagens seriam diferentes, ainda que gravadas em estúdios com os mesmos cenários.

Lê mais sobre: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de maio

As especulações vão terminar durante as próximas semanas, quando a CBS e a CW apresentarem as respectivas grelhas de programação para 2016/2017.

Lê Também:
Superman & Lois renovada para 2ª temporada após sucesso da estreia

Os fãs querem ver Supergirl abraçar uma nova temporada, seja em que estúdio for. E uma coisa nós sabemos: Supergirl não vai a lado nenhum!


 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *