DC Comics celebra o novo filme de James Gunn com banda desenhada grátis de Super-Homem
O mais recente trailer de Super-Homem chegou ontem, mas ainda há surpresas a caminho para o herói da DC Comics.
Embora Superman seja um dos mais antigos e populares super heróis da banda desenhada, a sua história no cinema complica-se. Após um lançamento de sucesso com o filme de Christopher Reeve e Richard Donner em 1978, o herói passou por um mau bocado. As sequelas que se seguiram foram recebidas de forma pouco calorosa pela fãs, mas a esperança manteve-se.
O herói regressou ao ecrã em 2013, com Henry Cavill no papel principal, numa obra realizada por Zack Snyder. No entanto, “Super-Homem” prepara-se para voltar uma vez mais ao grande ecrã depois de mais de uma década sem um filme a solo. David Corenswet lidera o projeto realizado por James Gunn que tem estreia marcada para julho de 2025.
A DC Comics oferece banda desenhada grátis de Superman
Assim, a DC Comics anunciou uma nova parceria com a empresa Milk-Bone, responsável por ciar produtos de alimentação animal nos EUA. A promoção consiste num bundle que inclui biscoitos para animais, intitulado Krypto the Superdog Comic Book Bundle. Aqueles que adquirem o bumble através da loja online, têm direito a uma banda desenhada grátis focada em Superman e Krypto.
Intitulada “A Friendship Unleashed”, a banda desenhada concebida por Ivan Cohen, Travis Mercer e Andrew Dalhouse conta com 12 páginas. A história relata um dia de descanso e diversão para Super-Homem e Krypto que acaba por ser interrompido por um inesperado conflito em S.T.A.R. Labs.
A banda desenhada decorre no mesmo universo do filme, dando a conhecer um pouco melhor o herói titular e o seu animal de estimação antes da sua estreia nos cinemas mundiais neste verão.
Até ao momento ainda não há confirmação se os biscoitos alguma vez chegarão ao território europeu. No entanto, a banda desenhada em si já se encontra disponível para qualquer utilizador da DC Universe Unlimited sem qualquer custo adicional. Porém, a aplicação encontra-se de momento indisponível em Portugal.
O que pensas da ideia de oferecer uma banda desenhada grátis para promover o novo filme.