Welcome to Earth | © National Geographic for Disney+/Kyle Christy

Will Smith em destaque na aventura da Disney+ e Nat Geo

Will Smith parte para a aventura em “Welcome To Earth”, uma produção Disney+ e National Geographic. Vê o trailer da série que estreia ainda este ano.

Anunciada em dezembro do ano passado, “Welcome to Earth” é uma série de seis episódios, original da plataforma Disney+, em parceria com a National Geograhic, e que promete levar os espectadores por uma aventura de uma vida. Com Will Smith no ‘papel central’ da viagem, a série tem produção executiva do cineasta Darren Aronofsky, Protozoa Pictures, Nutopia e Westbrook Studios.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Em “Welcome to Earth”, o actor parte numa busca pelas maravilhas do planeta, para desvendar segredos escondidos, à medida que conhece vastos oceanos e até vulcões activos por todo o mundo. Guiado por uma equipa de exploradores de elite, a série Nat Geo promete explorar a natureza selvagem e terá como música de fundo uma banda sonora de (“Trial of The Chicago 7”, “Steve Jobs”).

A acompanhar Smith estará uma equipa de exploradores National Geographic composta por Diva Amon (biológa marinha), Dwayne Fields (expedicionista polar), Albert Lin (engenheiro), Cristina Mittermeier (fotógrafa) e Erik Weihenmayer (alpinista).

A série estreia na plataforma da Disney+ ainda neste ano de 2021, no mês de dezembro.

TRAILER | WILL SMITH PARTE À AVENTURA

Tens curiosidade em ver esta aventura de Will Smith?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1992 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *