"Game of Thrones"

As maiores surpresas das nomeações dos Emmy

1 de 8

O número de séries para potenciais nomeados para os Emmy têm aumentados, por isso as votações têm sido mais difíceis. Isto levou a algumas surpresas, boas e más. Nós vamos revelar todas.

MODERN FAMILY

É a primeira vez que esta série, desde 2010, não está na corrida para as séries de comédia. Muitos pensavam que a série iria estar nomeada mas a Academia decidiu escolher sangue novo, como “Barry”, “GLOW” e “The Marvelous Mrs. Maisel”.

YVONNE STAHOVSKI

yvonne strahovski emmy
“Yvonne Strahovski”

Stahovski faz parte do espectacular elenco de “The Handmaid’s Tale”, onde interpreta Serena tendo de ser estóica e sensível ao mesmo tempo. O problema era se a atriz era capaz de chegar à nomeação, onde estão as suas colegas, a vencedora do ano passado (Ann Dowd), entre outras. Mas felizmente a Academia reconheceu o talento de Stahovshi.

KIT HARINGTON E EMILIA CLARKE

Embora “Game of Thrones” esteja nomeado para a categoria de drama, nem Harington nem Clarke receberam nomeações individuais. Harington foi nomeado em 2016 para a categoria de Melhor Ator Coadjuvante e Clarke foi nomeada três vezes (2013, 2015 e 2016) para a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Continua aqui:

1 de 8

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *