Syfy teve 140 mil espectadores na estreia de Game of Thrones

A estreia da sétima temporada de Game of Thrones marcou um novo recorde de audiências no Syfy. Cento e quarenta mil espectadores assistiram ao regresso de Jon Snow, Daenerys Targaryen e Tyrion Lannister.

Os fãs, ansiosos pelo momento, aguardaram religiosamente e não deixaram passar a oportunidade de acompanhar a estreia da nova temporada às 22h15. Foi assim que o canal Syfy, em Portugal, atingiu números de audiências nunca antes registados. Um impressionante recorde de 140.000 espectadores.

Por cá, fez-se História, tornando-se o episódio com maior audiência na história do canal, com 11% de share de audiência nos canais por cabo.

Walder Frey


Lê também: Netflix vai adaptar Alias Grace de Margaret Atwood


Ficou assim demonstrada a lealdade dos fãs de Game of Thrones à série e também ao canal.

O regresso muito aguardado contou com muitas surpresas, a começar pelo banquete inicial, e terminando na (entretanto viral) participação do cantor Ed Sheeran. Mantém-se viva a grande questão: quando começará a derradeira e sangrenta luta pelo trono?

Lê Também:
Prequela de Sopranos já tem data de estreia

Não percas, todas as segundas-feiras às 22h15, novos episódios de Game of Thrones, no Syfy.

Syfy | Espreita o próximo episódio de Game of Thrones

Preparados para o próximo episódio? Podem estar a caminho novos recordes para o Syfy.

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *