Syfy levou os fãs à estreia de Game of Thrones

Na segunda-feira passada, os sofás foram os melhores amigos de muitos espectadores de Game of Thrones. No entanto, um restrito número de felizardos viu a estreia da nova temporada no cinema. Uma iniciativa do canal Syfy.

Os cinemas UCI do El Corte Inglês em Lisboa e do Arrábida Shopping no Porto foram os principais cinemas onde muitos fãs assistiram, graças ao Syfy e MEO, ao primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones.

Às 19h30 a fila já se formava à entrada dos cinemas. Para ajudar a controlar os níveis de ansiedade, os fãs tiveram oportunidade de tirar fotografias com as principais personagens da série e partilhá-las nas redes sociais.


Lê também: Ed Sheeran apaga Twitter após episódio de Game of Thrones


O 61º episódio da série, primeiro da nova temporada, intitulado “Dragonstone”, começou pelas 21h00 e nos primeiros cinco minutos já se ouviam aplausos. Um regresso em força!

Lê Também:
Game of Thrones | George R.R. Martin fala sobre possível cameo

Quem não assistiu a esta antestreia nos cinemas, pôde ver o episódio no Syfy às 22h15. Juntos proporcionámos ao canal um alcance de audiências nunca antes visto. Em boa hora chegou o Inverno.

Game of Thrones – Syfy levou os fãs do Porto e Lisboa ao cinema

 

Trocavam os vossos sofás da sala por uma sala de cinema? O que acharam da iniciativa do Syfy?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

One thought on “Syfy levou os fãs à estreia de Game of Thrones

  • Essa imagens e animacao devem ser de.lx… pk o que houve no arrabida no porto foi miseravel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *