Syfy prepara maratona de Game of Thrones

Querem saber um segredo? O Syfy anunciou que entre os dias 11 e 16 de julho vai transmitir uma temporada por dia de Game of Thrones. Traduzido por outras palavras: tempo de férias bem empregue.

No dia 17 de julho a nova temporada de Game of Thrones estreia no Syfy. A sétima e penúltima temporada será constituída por sete episódios, e terminará no final do mês de Agosto. Mas não é preciso falar de coisas tristes.

Em época de estágio para rever Daenerys Targaryen, Jon Snow, Arya Stark ou Tyrion Lannister, o Syfy decidiu facilitar a vida aos espectadores. No dia 11 de julho às 17 horas arranca uma odisseia imperdível. Numa viagem ao longo de seis extraordinárias temporadas, poderão recordar Ned Stark, sofrer de olhos postos no casamento mais sangrento da História, ou matar saudades de todas as personagens preferidas que se tornaram personagens falecidas.

Lê Também:   Há ótimas notícias para todos os fãs de Game of Thrones

Abaixo podem consultar o programa das festas do Syfy.

syfy maratona

Lê também: Reboot de Watchmen em desenvolvimento pela HBO

Esta iniciativa é uma excelente oportunidade quer para os fãs de longa data, quer para quem nunca viu Game of Thrones. No conforto do lar, basta deixarem o Inverno entrar casa adentro. O prémio para os resistentes chega dia 17, com a estreia em Portugal e no Syfy do primeiro episódio da 7ª temporada de Game of Thrones.

Syfy | O regresso de Game of Thrones está para breve

Vais alinhar neste desafio? Deves começar a preparar o teu sofá e uma boa dose de mantimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *