T2: Trainspotting | O trailer da sequela, 20 anos depois

Duas décadas foi o tempo que demorou para termos uma sequela de Trainspotting. Mas o seu trailer mostra que mais vale tarde do que nunca.

2 de fevereiro de 2017 é a data a recordar: está marcada a estreia da sequela do filme de 1996 de Danny Boyle. E tudo o que queremos saber é o que aconteceu em todo este tempo a Renton, Spud, Sick Boy e Begbie.

Vê também: Guia das Estreias de Cinema | Outubro 2016

Em Trainspotting pudemos entrar na vida de Renton (Ewan McGregor), que depois de estar muito envolvido no mundo das drogas na cidade de Edimburgo, tenta libertar-se e ficar “limpo” apesar do quão tentador é entregar-se ao consumo ou deixar-se levar pela influência dos amigos. Pois Renton está de volta e traz consigo uma reunião entre os quatro companheiros originais.

Vidas alteradas, reencontros inesperados e um retorno ao local onde tudo começou. Este é o trailer de T2: Trainspotting.

A sequela também realizada por Danny Boyle, reflete os quatro agora mais velhos, mas com os mesmos ideais e o desejo de se envolverem numa nova indústria – que, segundo o livro de Irvine Welsh no qual se baseia a sua história, será a indústria pornográfica.

T2: Trainspotting estreia no Reino Unido a 27 de Janeiro de 2017, e em Portugal a 10 de Fevereiro do mesmo ano.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *