© Marc E., via Wikimedia Commons, CC BY 2.0

Vocalista dos Take That banido de festival LGBTQIA+

No Mês do Orgulho LGBTQIA+, celebra-se no Reino Unido um festival para todos, o Pride Festival, que agora bane um dos artistas, vocalista dos Take That. 

Um pouco por todo o mundo, celebra-se a inclusão e a diversidade em Junho, com o Mês do Orgulho LGBTQIA+. No Reino Unido, há um festival dedicado à inclusão, considerado o maior do país. No entanto, um dos artistas que ia atuar no evento, viu-se no meio de uma autêntica chuva de criticas, com a organização a banir o cantor de uma das boy bands mais conhecidas de sempre do festival.

Lê Também:   Guia dos Festivais de Verão para 2023

Nesse sentido, Howard Donald, dos Take That, celébre banda dos anos 90 do século passado, foi banido do Pride Festival, depois de ter colocado “gosto” em diversas publicações homofóbicas, na rede social Twitter. O cantor acabou por apagar a sua conta, e de seguida pediu desculpa – “cometi um erro ao dar ‘gosto’ em publicações insultuosas para com a comunidade LGBTQ+. Peço muita desculpa, sei que desiludi toda a gente.”, escreveu o cantor, via Instagram. Por sua vez, a organização agradeceu o alerta do público face à situação. No Pride Festival vão atuar os Horse Meat Disco, Tayce, Danny Beard e ESSEL.

Assim sendo, Howard Donald já não vai mais atuar, que tinha concerto marcado para dia 29 de Julho.

VIDEOCLIPE | RELEMBRA UM DOS MAIORES ÊXITOS DOS TAKE THAT, COM HOWARD DONALD

Achas que a decisão foi correta?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *