©Fremantle / RTP

Novo elenco do Taskmaster, com Nuno Markl e Vasco Palmeirim, já brilha na RTP

Finalmente a espera terminou! Já temos a data de estreia para a próxima temporada de “Taskmaster” na RTP, com Vasco Palmeirim e Nuno Markl. Este programa televisivo é sempre um dos mais vistos nos canais abertos. Esta obra é originalmente britânica, e que agora podes ver na SIC Radical, com Alex Horne e Greg Davies. Contudo, o sucesso deste formato é tanto que tem versões em vários países, incluindo em Portugal.

A nossa versão está por conta de Vasco Palmeirim e Nuno Markl e tem emissão na RTP1. Neste momento, “Taskmaster” tem 6 temporadas completas, mais uns episódios especiais de Ano Novo e também de compilação. Estes últimos estão disponíveis na RTP Play e também a mais recente temporada. Mas agora já temos a data de estreia da sétima temporada! No dia 14 de Março estreia o primeiro episódio desta nova série do “Taskmaster”, logo após o telejornal.

Pub

Taskmaster recebe o primeiro teaser da nova temporada com Nuno Markl

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl)

E para além da data de estreia, também temos o primeiro teaser do novo elenco fixo desta temporada. Neste curto vídeo vemos os membros do elenco a começarem as novas provas hilariantes dadas pelo taskmaster. E também temos algumas interações entre eles.

Pub
Lê Também:
Taskmaster está de volta à RTP1 com nova temporada

É de relembrar que o elenco desta sétima temporada de “Taskmaster” conta com os regressos de Gilmário Vemba e Jéssica Athayde, dois elementos veteranos deste programa, e os estreantes Diogo Valsassina e Isabela Valadeiro. Estes dois atores já participaram neste programa como convidados. Neste momento, ainda não se conhecem os convidados desta temporada.

Quais são as reações a este anúncio?

Primeiramente, está toda a gente muito contente com esta revelação porque é um dos programas favoritos dos portugueses. No entanto, existem sempre algumas pessoas que dizem que sem o membro em especial que não vão ver. O próprio Nuno Markl já pediu, no seu Instagram, para darem uma oportunidade a este novo elenco e que eles podem surpreender o público.

Pub

Qual é o futuro de Taskmaster?

Taskmaster RTP T7 2026
© Madalena Esteves – Fremantle Portugal

O futuro deste programa de televisão em Portugal ainda está em limbo. É de relembrar que Nuno Markl sofreu dois AVCs dias após o fim das filmagens desta temporada de “Taskmaster”. E neste momento, o apresentador e escritor ainda não está completamente recuperado. E para além disso, Vasco Palmeirim também já mencionou que é pouco provável que faria outra temporada sem Markl ao seu lado.

Lê Também:
Taskmaster | Os melhores momentos da sexta temporada

No entanto, num dos seus mais recentes post no Instagram, Markl revelou como se sente com a chegada desta nova série à RTP. O autor de “O Homem que Mordeu o Cão” revela que com alguma ajuda já fez o seu luto do Markl que aparece nesta nova temporada. Mas, o próprio deixa a esperança de que pode vir a regressar ao papel do assistente do taskmaster com mais ou menos sequelas.

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *