Teaser de Star Trek Into the Darkness

A Paramount decidiu finalmente acabar com a espera dos fãs e iniciar aquele que se imagina ser uma pesada campanha de marketing relativa a um dos seus pesos pesados do próximo ano: “Star Trek Into Darkness“. O trailer doméstico americano foi lançado, e pouco tempo depois tivemos a chegada de um japonês quase idêntico.. mas com um acrescento que poderá fazer toda a diferença – já lá iremos.

Diz-nos a sinopse oficial que quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta a casa, esta descobre uma força de terror incontrolável dentro da sua própria organização, que destrói a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em estado de crise. Com um problema pessoal a resolver, o Capitão Kirk lidera uma perseguição dentro de uma zona de guerra em busca de um homem e sua arma de destruição maciça. Enquanto nossos heróis são propelidos para uma épica partida de xadrez em que estão envolvidos a vida, a morte e o amor, a amizade será importante, e um sacrífico último deverá ser feito pela única família que Kirk ainda tem: a sua equipa.

Regressados aos ansiadíssimos teasers e porque não vos queremos fazer desesperar deixamos, em primeiro lugar, o americano.

Lê Também:   The Boys terá uma quinta e última temporada segundo o criador Eric Kripke

 

A chegada do posterior trailer japonês colocou a massa de fãs Star Trek em alerta por acrescentar um vislumbre icónico que pode abrir mais o pano sobre parte do enredo. São apenas 12 segundos a mais, mas para quem está familiarizado com o trabalho de J.J. Abrams, sabe que meros segundos fazem a diferença completa. Aconselhamos pois aqueles que não desejam cruzar-se com qualquer tipo de SPOILER que abandonem este post por agora.

O teaser Japonês:

 

As diferenças chave? Um acrescento no diálogo de Benedict Cumberbatch – “Is there anything you would not do for your family?” – e uma imagem que foi prontamente reconhecida como reminiscente do final de “Star Trek II: A Ira de Khan”, onde Spock se sacrifica, dizendo adeus a Kirk através de um vidro.

A tal cena icónica de “Star Trek II: A Ira de Khan”:

Quererá tudo isto dizer alguma coisa concreta – quer relativamente à morte de Spock, quer à identidade do vilão – ou tratar-se-á de uma coincidência especialmente desenhada para dar falsas pistas (algo tão comum na mente de J.J. Abrams) que seja discutida até à exaustão?

A resposta ainda está longe – afinal, “Star Trek Into Darknesssó tem estreia apontada para Maio de 2013, mas Abrams acabou de garantir que passaremos os próximos seis meses a ouvir falar de si.

Lê Também:   Há uma bela série de super-heróis para veres a seguir a The Boys na Prime Video



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *