Novo teaser trailer de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

A EuropaCorp divulgou hoje o novo teaser trailer da sua grande aposta para 2017: Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. O filme de Luc Besson foi apresentado ontem na CinemaCon, com a presença do realizador e da protagonista Cara Delevingne.

Chegou finalmente à web  o segundo teaser trailer de uma das odisseias espaciais mais esperadas do ano: Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. Inspirado na novela gráfica, de Pierre Christin e Jean Claude Mezieres, que ajudou a definir o género ficção científica, Valerian vendeu 10 milhões de cópias em 21 línguas, desde 1967, data da sua primeira edição. Agora, ganha finalmente a sua adaptação cinematográfica, depois de anos na gaveta de Luc Besson. Com um elenco de luxo, Valerian conta com Dane Dehaan e Cara Delevingne nos principais papéis, ao lado de nomes como Ethan Hawke,  Clive Owen, John Goodman, Rihanna e Herbie Hancock.

Lê Também: Comic Con Portugal 2016 apresenta painel exclusivo de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

O teaser trailer, lançado hoje, foi ontem apresentado na CinemaCon onde foi também exibida uma cena de perseguição no deserto com Valerian e Laureline a defenderem um monstro antes de serem transportados para a Cidade dos Mil Planetas (que está prestes a ser atacada). Durante o painel do filme, Luc Besson também creditou James Cameron pelo fornecimento dos avanços em efeitos visuais de “Avatar” que lhe permitiu usar essa mesma tecnologia para Valerian.

NOVO TEASER TRAILER

 

Valerian é considerado a fonte de inspiração de outras personagens, criaturas, naves espaciais e universos de vários filmes de ficção, desde a Guerra das Estrelas a Avatar. A história segue um agente espacial, capaz de viajar no tempo, em funções para o governo do território humano e responsável por manter a ordem em todo o universo.

Estreia nos Cinemas nacionais a 27 de julho.

TEASER POSTER

Valerian

GALERIA

SINOPSE

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é o novo e visualmente espetacular filme de Luc Besson, o lendário realizador de Léon, o Profissional, O Quinto Elemento e Lucy, baseado na inovadora série de banda desenhada que inspirou uma geração de artistas, escritores e cineastas.

No século 28, Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são dois agentes especiais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos. Sob as ordens do Ministro da Defesa, Valerian e Laureline embarcam numa missão até à espectacular cidade de Alpha, uma metrópole em constante expansão para onde espécies de todas as partes do universo convergiram durante séculos para partilharem conhecimento, inteligência e culturas. Mas há um mistério no centro de Alpha, uma força negra que ameaça a pacífica existência da Cidade dos Mil Planetas, e Valerian e Laureline vêem-se obrigados a identificar a fonte desta sinistra ameaça e a salvar não apenas Alpha, mas o futuro do universo.

As viagens no tempo interespaciais de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas têm início a 27 de julho.

 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *