Hot Girls Wanted: Turned On é a nova série da Netflix

O serviço de streaming online, Netflix, anunciou a estreia de uma nova série documental.

Hot Girls Wanted: Turned On é a nova série documental da Netflix. A estreia está agendada para dia 21 de Abril de 2017.

A série promete dar a conhecer uma nova forma de ver a Internet. Como? Bem, o enredo anda à volta da história de pessoas que virama  sua vida ser afectada pela Internet. Algumas de uma maneira mais intensa do que outras, mas todas se viram aflitas e sem saber como sair das situações em que se meteram.

Lê aqui: Alterações e novas datas das Estreias de Cinema | Semana 27 de março

Em Hot Girls Wanted vamos descobrir como é que a vida de algumas destas personagens foi afetada pelas redes sociais. A pornografia e as relações online são apenas algumas das consequências de falar online e expor a nossav vida.  Nesta nova série da Netflix, inspirada pelo documentário Hot Girls Wanted, vamos poder ver histórias novas em cada episódio.

Lê Também:
Netflix reduz qualidade de streaming na Europa

Cada episódio explora as ligações entre o sexo e a tecnologia. Deste modo acaba por nos mostrar histórias sobre intimidade, ligação e desconexão, autopromoção, raça e política de género.

Consulta aqui: Monstros Fantásticos vs Harry Potter: Uma História dos óscares

O seu grande objetivo é conseguir fazer com quem o espetador compreenda que tudo o que fazemos online fica online e esta relação está a influenciar a evolução da sociedade em aspetos fundamentais. Produzida por Rashida Jones, Jill Bauer e Ronna Gradus esta é uma série que não vai deixar ninguém indiferente.

Hot Girls Wanted estreia em Abril mas a Nertflix já disponibilizou para todos o poster e o trailer da série! Curiosos por ver?

POSTER HOT GIRLS WANTED NETFLIX

Netflix

 

TRAILER HOT GIRLS WANTED NETFLIX

Esta série promete provocar e surpreender todos e nós estamos ansiosos por ver o que nos reserva Hot Girls Wanted: Turned On.

Lê Também:
Netflix vai ajudar a indústria do cinema

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *