Teatro Tivoli celebra 92 anos de existência

Inaugurado em 1924, o Teatro Tivoli já passou por vários altos e baixos. O espaço chegou a ter mesmo de fechar as portas, mas voltou a reabri-las ao público em 2013 e continua a lutar para se manter ativo!

Depois de ter aberto as portas pela primeira vez no ano de 1924, o Teatro Tivoli BBVA viu-se obrigado há uns anos a fechá-las. Foi em 2013 que as reabriu, após ter sido adquirido pela UAU, produtora de espetáculos portuguesa que ficou com a missão de recuperar o edifício, classificado como Monumento Nacional em 2015.

Lê Ainda: Prendas de Natal para os fãs de cinema e televisão

Situado na Avenida da Liberdade, em Lisboa, o Teatro Tivoli BBVA tem acolhido vários espetáculos e eventos privados, de diversas produtoras e empresas, e já atingiu o total de 1 100 sessões para aproximadamente 500 mil espetadores nestes últimos quatro anos. O espaço esteve em obras entre maio de 2015 e março de 2016, com o objetivo de reparar danos causados pelo tempo, e também de criar novas áreas para acompanhar a evolução do século XXI. Ainda faltam 900 mil euros para que a recuperação fique concluída.

Lê Também:   De Fortnight a Cruel Summer, estas são as músicas que Taylor Swift deverá cantar no concerto em Lisboa

IMAGENS DO INTERIOR DO TEATRO TIVOLI


O Teatro Tivoli BBVA prevê a abertura de uma área de restauração e duas lojas de luxo já no início de 2017.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *