Meghan Markle (With love, Meghan) | © 2024 Netflix, Inc.

Ted Sarandos defende esta série da Netflix arrasada pela crítica

As audiências e os média há muito que têm criticado um dos mais recentes projetos da Netflix, onde a protagonista é uma celebridade bastante conhecida do público. Porém, as opiniões quanto à série não são de todo consensuais. 

Um famoso programa de lifestyle, que já atingiu o top de séries mais vistas da plataforma de streaming, tem suscitado múltiplas opiniões entre as audiências e os críticos. Nele vemos o dia a dia de um casal bastante famoso numa propriedade nos EUA. Esse quotidiano, como é possível o espectador ver, preenche-se de várias atividades…

Lê Também:
Netflix revela o futuro da polémica série de Meghan Markle

Conversas com amigos, novos e antigos, mas também dicas de hospedagem, jardinagem, decoração e gastronomia integram a rotina do casal de celebridades, como é apresentado aos ecrãs. As anteriores partilhas são, aliás, sugeridas por uma renomada empresária. A produção da Netflix ainda vai apenas na primeira temporada, mas já acirrou os ânimos de muita gente.

“Subestimada” e “excessivamente desprezada”: Esta é a opinião de Ted Sarandos (Netflix) sobre Meghan Markle

meghan markle with love, meghan
Meghan Markle | © JAKE ROSENBERG – © 2025, Netflix Inc.

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, considera ser dos poucos que não está a desprezar a duquesa de Sussex e o príncipe Harry de Gales. A declaração veio a propósito do facto de Meghan Markle, 43, ser a estrela da nova série de lifestyle da plataforma, “With love, Meghan”. 

Sarandos, 60, disse à Variety que acha que “subestimam a influência de Meghan na cultura”, quer dizer, enquanto influenciadora cultural.

“Quando lançámos o trailer da série documental ‘Harry & Meghan’ tudo na tela foi dissecado na imprensa por dias. Os sapatos que ela estava a usar esgotaram no mundo todo, o cobertor Hermès que estava na cadeira atrás dela esgotou em todo o mundo”, confessou. Para ele “Meghan Markle fascina as pessoas”, por isso pensa que é “desprezada excessivamente”, bem como Harry. O CEO concluiu afirmando que a Netflix é “um parceiro passivo na empresa de Meghan, e um grande modelo de descoberta para nós agora”.

Lê Também:
Adolescência | 4 importantes questões deixadas por responder na nova minissérie da Netflix

Além do investimento em “With love, Meghan” a ex-atriz de “Suits” criou a sua própria marca de estilo de vida, As Ever, que também está envolvida em polémica, ademais. O logótipo chamou à atenção por nos remeter para o brasão da cidade de Porreres, em Ilha de Maiorca, Espanha.

Partilhas da opinião de Ted Sarandos?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *