Teen Wolf | Tyler Hoechlin abandona o elenco regular da série

 

Os fãs de “Teen Wolf” vão ter que preparar os corações! Tyler Hoechlin, uma das personagens mais queridas da série, não vai voltar para a quinta temporada. Pelo menos não como personagem regular.

Segundo o produtor executivo da série, Jeff Davis, o ator Tyler Hoechlin, que interpreta Derek Hale em “Teen Wolf”, decidiu que precisa de mais espaço para se dedicar à carreira cinematográfica.

“O Tyler Hoechlin decidiu que precisava de mais tempo para se dedicar ao cinema. Nós conversámos e concordamos criativamente que talvez fosse uma boa temporada para nos focarmos novamente nos adolescentes de Teen Wolf. Mas mesmo que ele não seja mais uma personagem regular da série, posso dizer que provavelmente ainda verão Derek Hale. Nós amamo-lo e sentimos a sua falta”, contou o produtor ao BuzzFeed.

Ainda sobre o próximo ano, Jeff comentou que Peter Hale (Ian Bohen) e Argent ( J.R Bourne) não irão aparecer no começo da quinta temporada, mas farão parte dela mais para frente.

Já sobre o favorito Styles (Dylan O’Brien), Davis deixou claro uma coisa: será uma temporada cheia de drama e sofrimento. O personagem vai perder a fé no melhor amigo, Scott (Tyler Posey), e ainda terá que lidar com a rejeição de Malia.

A nova temporada de “Teen Wolf” estreia em meados de junho nos Estados Unidos.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *