© Netflix

Esta série com Ted Danson é atualmente a mais vista da Netflix a nível mundial

Há uma nova produção que está a conquistar os assinantes da Netflix tanto em Portugal como lá fora. Fica a conhecer “Temos um Infiltrado”.

Sumário

  • “Temos um Infiltrado” é o nome da nova série da Netflix que ocupa o primeiro lugar a nível mundial;
  • Ted Danson, Mary Elizabeth Ellis e Lilah Richcreek Estrada são os três rostos mais conhecidos do elenco;
  • A crítica está rendida a esta sitcom de Michael Sur.

Temos um Infiltrado” [“A Man on The Inside“] chegou na quinta-feira, 21 de novembro, e é neste momento a série mais vista da Netflix a nível mundial. Em Portugal encontra-se no segundo lugar do pódio, atrás de “A Imperatriz“, mostram os dados mais recentes do FlixPatrol. Trata-se de uma produção de Michael Sur (“The Good Place“).


Qual 0 enredo de Temos um Infiltrado?

temos um infiltrado netflix
© Netflix

O professor reformado Charles (Ted Danson – “Calma, Larry“) sente que não há nada de novo na vida para si. Um ano após o falecimento da esposa, ele está preso à sua rotina e afastou-se da filha Emily (Mary Elizabeth Ellis – “Red One: Missão Secreta“). Mas quando ele vê um anúncio da detetive privada Julie (Lilah Richcreek Estrada – “Chicago Med”), sente-se inspirado a viver uma nova aventura.

A missão de Charles: infiltrar-se na Residência Sénior Pacific View em São Francisco e resolver o mistério do desaparecimento de uma joia de família. Todos são suspeitos, residentes e funcionários, e cabe a Charles resolver o caso sem chamar a atenção de Didi (Stephanie Beatriz – “Brooklyn Nine-Nine“), a diretora atenta de Pacific View.

No entanto, passar despercebido vai ser difícil enquanto Charles se vai aproximando dos seus colegas residentes. Ser um “infiltrado” vai levar Charles numa aventura empolgante que faz com que ele se aperceba de que a vida ainda tem muito para dar e se aproxime de Emily no processo.

O que diz a crítica?

No Rotten Tomatoes segue com uns impressionantes 95% entre os críticos, embora (ainda) não tenha recebido o carimbo de fresh. O The New York Times deixa vários elogios. “Sintetiza as realidades mais cruéis da vida e da morte numa comédia acolhedora e de baixo risco, povoada por namorados bem-intencionados”.

Também o The Guardian assinala a qualidade da produção com uma avaliação de quatro estrelas em cinco. “Este reencontro entre a estrela e Michael Schur, é adorável. A história de uma investigação secreta de um viúvo num lar de idosos vai deixá-lo de rastos”, pode ler-se.

És fã das produções de Michael Sur?



Loading poll ...
Em breve
Lê Também:
Nova série da Netflix destrona O Jardineiro e já é a mais vista a nível mundial
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *