A teoria de Grey’s Anatomy que vai destruir os corações dos fãs

O site Entertainment Weekly lançou uma teoria sobre Grey’s Anatomy que vai destroçar os fãs da série! 

Em novembro de 2016, o site americano Entretainment Weekly deu asas à sua imaginação e criou uma teoria sobre Grey’s Anatomy. Porém, é uma teoria que não vai deixar os fãs da série muito felizes. A autora afirma que a teoria surge dos anos a assistir séries da Shonda Rhimes e de ser fã de Anatomia de Grey. Preparados?

Grey’s Anatomy | A Teoria

Já pensaram na falta de sorte que existe no hospital Grey Sloan Memorial Hospital? Já foi alvo de dois tiroteios, uma cheia e um terramoto. Um dos médicos foi atingido por um autocarro. Outro foi atropelado por um camião enquanto estava parado na estrada. Um terceiro médico foi electrocutado. Vários morreram num acidente de avião. E uma médica foi projetada para fora do carro, através do pára-brisas, e sobreviveu.

Lê também: Grey’s Anatomy | As 15 mortes mais memoráveis

Isto pode ser apenas o resultado de 13 temporadas de Anatomia de Grey, onde os escritores tentaram manter o drama e ação sempre no auge. Mas e se não for só isso? E se alguns destes acontecimentos não aconteceram verdadeiramente?

Alguns fãs de Grey’s Anatomy já especularam que a série poderia terminar com a revelação de que a protagonista Meredith Grey sofre de Alzheimer. Foi a doença que causou a morte de Ellis Grey (Kate Burton), mãe de Meredith, na terceira temporada. E na temporada 9, Meredith realizou testes cujos resultados foram positivos para vários marcadores genéticos para Alzheimer.

Vê também: Referências a Harry Potter em filmes e séries (Parte 1)

grey's anatomy

Esta doença surgiu na série pela primeira vez no episódio piloto. Nesse episódio foi revelado que a narração de Meredith em voz-off era esta a contar uma história à mãe. Visto que entretanto a mãe morreu, será que as narrações seguintes tratam-se de Meredith a contar histórias aos seus filhos, no futuro? Se assim for, e se de facto Meredith tiver Alzheimer, as suas memórias do tempo em que trabalhou no hospital podem estar alteradas, sem conseguir distinguir realidade de imaginação.

Tal como no episódio “If/Then”, onde a mãe de Meredith nunca foi diagnosticada com Alzheimer, talvez a Meredith do futuro esteja a criar futuros alternativos para os seus colegas. Nesse episódio, George não morreu atropelado por um autocarro. Ele falhou nos seus exames e nunca mais ninguém soube dele. Já Izzie foi despedida após roubar um coração para o seu paciente, Denny. Em vez disso, Meredith recorda George como um herói, e Izzie como uma mulher corajosa que sobreviveu a um cancro. Embora alguns não sejam finais totalmente felizes, têm contudo um grande significado.

Lê mais: Lista das séries mais pirateadas de 2016

Se esta teoria for verdade, então é possível que Derek não tenha morrido tragicamente na 11ª temporada. Se calhar, o que realmente aconteceu foi que o personagem deixou Meredith, mas esta não se recorda dessa maneira. Como avisámos, é uma teoria bastante triste. A ser verdade, o maior medo de Meredith Grey desde o início da série vai tornar-se realidade.

Qual a vossa opinião? Concordam com esta teoria? Também pensam que a história de Anatomia de Grey é fruto da doença de Meredith? Ou será que o hospital é simplesmente um local muito perigoso para se trabalhar?

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

17 thoughts on “A teoria de Grey’s Anatomy que vai destruir os corações dos fãs

  • Não me parte o coração. Mas, torna a série mais sensível ao terrível sofrimento do Alzheimer.

  • Vai ser a coisa mais ridícula e certeza que, muitos vão ter arrependido de ver a série.

  • Não concordo. Se isso realmente acontecer a série perde todo o encanto. Já basta o Derek ter morrido. Sou super fã desta série.

  • Concordo plenamente com a laira,se tudo isso for fruto da doenca dela vou ter perdido meu tempo,minhas lagrimas e todo o resto,sou super fan e ficaria muito decepicionada

  • Se essa teoria for verdadeira ficaria muito triste,essa serie me fez rir,chorar e pensar q coisas assim acontecem na vida real,ficaria muito decepicionada,derek ter morrido ja foi um ó.

  • Muito triste. Na vdd prefiro saber que Derek está morto mesmo,do que vivo,mas se separou da Meredith por causa da doença!

  • Se essa teoria for verdade ficarei muito triste pois nao imagino derek deixando meridith sozinha por causa da sua doença pois em vais episodios ele disse que nunca a deixaria por causa disso.

  • Seria com certeza a maior decepção dessa série , ja basta derick ter morrido. Espero que divulguem antes pois assim não assistirei os próximos episódios.

  • Achei muito ridículo a meredith terminar assim

  • Pode ser possível, já que shonda já deixou claro no seu livro que é viciada em Alzheimer. Porém acho que tornaria a série muito triste.

  • Totalmente sem noção. AG é uma série do Cotidiano. Não precisamos ficar criando teorias como nas séries de ficção científica. Acho totalmente provável que Gray tenha auzheimer, mas não tem nenhum sentido que as histórias que acompanhamos seja frutos dá imaginação dela e não tenham acontecido. Vários episódios são narrados por outros personagens e só isso é suficiente pra desbancar essa teoria idiota.

  • É chocante!! Mas se isso acontecesse, só mostra o quanto a Shonda é ótima no que faz!!
    É como se nós entrassemos na cabeça de uma pessoa portadora da doença por 13 temporadas.
    A-do-rei as suposições ?

  • Poderia essa Teoria fazer parte do transtorno de Alzheimer de forma que Meredith já não saiba mais o que é real de imaginação em uma narrativa off, em que ela questiona-se seus proprios pensamentos acerca. Porém a série não pode deixar de existir já estou sofrendo em não está disponível à 13° temporada em português ?

  • Quero não acreditar ,que seja verdade,pois para ter audiência tem ,que ter muita emoção,e criatividade para prender o expectadores,então vamos ver o que vai dar ,esperava que Derek estivesse ainda na série,pois o casal prendia muita gente ,isso que esperamos,pois felicidades só na TV

  • Ridículo o Derek morre sério mesmos poderia ter acontecido outra coisa preferia que a série tive o fim na 11 temporada .fiquei descipisionada com a série não queria assistir mais .foi falta de consideração das pessoas que assistir agora odeio essa série

  • A morte do Derek pra mim foi o fim, não assisti mais a série, e acho essa teoria dela ter Alzheimer legal porque o Derek estaria vivo, mas eu mudaria isso como se ela estivesse num hospital e ele estivesse o tempo todo com ela mas ela não o reconhecia e ele a lembrava de quem ele era a cada dia, relembra a ela de todos os momentos que estiveram juntos, e também ele descobriria a cura para o Alzheimer e salvaria ela. Pra mim esse seria o melhor final.

  • Muita gente está reclamando da teoria, com medo de que ela seja real e que nada tenha realmente acontecido, mas as lágrimas não seriam derramadas atoas, pois talvez, Meredith tenha alzheimer, mas como foi visto, Ellis Grey que também tinha alzheimer, retrata fatos reais e com a protagonista não seria diferente, ela havia apenas alterado finais de alguns personagens, ou ela nunca foi uma cirurgiã de verdade, só imaginava o que aconteceria se tivesse sido cirurgiã.

    obs: Essa é apenas uma teoria/opinião minha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *