Terceira temporada de Outlander já tem data de estreia!

Os fãs de Outlander já podem respirar de alívio. A terceira temporada já tem data e, para alegria de todos, falta pouco. O novo ano da série chega a dia 10 de setembro.

Depois de mais de um ano à espera, o canal Starz finalmente anunciou o regresso de Outlander para o dia 10 de setembro. A série, criada por Ronald D. Moore, é a adaptação da saga literária homónima de Diana Gabaldon e os novos 13 capítulos são baseados no terceiro livro, “Voyager”.


Lê também: Os 20 livros que tens de ler antes das adaptações à televisão


O anúncio da data de estreia foi acompanhado pela divulgação do cartaz oficial de Outlander. A imagem, de maneira poética, coloca Claire de um lado, no século XX, e Jamie no outro, no século XVIII.

Lê Também:
Outlander começa produção de nova temporada na Escócia

A terceira temporada começa após Claire regressar à sua vida em 1948, depois de regressar para o seu marido Frank. Grávida da criança de Jamie, ela enfrenta as consequências do seu reaparecimento. Enquanto isso, no século XVIII, Jamie sofre com as consequências da condenada batalha histórica de Culloden. À medida que os anos passam, Jamie e Claire tentam encontrar o caminho de regresso para os braços um do outro.


Consulta ainda: As melhores séries a não perder no verão de 2017


Caitriona Balfe, Sam Heughan e Tobias Menzies estão de volta para os principais papéis: Claire, Jamie e Frank, respetivamente. Richard Rankin, Laura Donnelly, Steven Cree, Romann Berrux e Sophie Skelton também estão de regresso para interpretar Roger Wakefield, Jenny Fraser Murray, Ian Murray, Fergus e Brianna Randall.

Espera-se que as novidades não acabem aqui, uma vez que Outlander irá ter um painel na Comic-Con de San Diego.

Lê Também:
Outlander começa produção de nova temporada na Escócia

TRAILER | OUTLANDER T3

 

NOVAS IMAGENS | OUTLANDER T3

A terceira temporada de Outlander estreia a 10 de setembro. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *