Emmys 2017 | Lista completa dos nomeados

Sem Game of Thrones na corrida, as nomeações são dominadas por outro hit da HBO, Westworld, por Saturday Night Live e por Stranger Things.

1 de 5

Pela primeira vez desde 2011, a série mais premiada da história dos Emmy Awards não se encontra entre os nomeados. Devido à data de estreia, Game of Thrones não se encontra na lista, o que aumentou a expectativa em relação aos possíveis candidatos.

Lê também: As melhores séries a não perder no verão de 2017

Embora a estrela da HBO não esteja presente, não significa que o canal televisivo não esteja representado. Muito pelo contrário. Westworld, outra produção de sucesso da HBO, lidera as indicações com 22 nomeações.

Com o mesmo número de indicações está o clássico da NBC Saturday Night Live. O programa de variedades gozou de um aumento de popularidade graças aos clips relacionados com as eleições presidenciais norte-americanas. Sketches que tiveram Alec Baldwin como Donald Trump, Melissa McCarthy como Sean Spicer, e Kate McKinnon como Hilary Clinton.

Consulta ainda: TOP Séries 2016 by MHD

Contudo a Netflix lidera as nomeações nas categorias dramáticas, com as séries The Crown, Stranger Things (que arrecadou 18 indicações) e House of Cards.

A lista de nomeados deste ano é constituída por caras bem conhecidas de Hollywood: desde Nicole Kidman, Anthony Hopkins a Robert De Niro, Jane Fonda e Reese Witherspoon.

A entrega dos Emmys está agendada para 17 de Setembro e conta com Stephen Colbert na apresentação.

1 de 5

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *