© Redbud Pictures

Terrence Malick corta Rachel Weisz do seu próximo filme

Tudo indicava que Rachel Weisz seria mais um elemento de luxo a acrescentar ao cast de “To The Wonder” de Terrence Malick, mas afinal não vai ser bem assim. The Film Stage conseguiu a afirmação que Rachel Weisz disse à La Stampa, media italiana, na qual desabafa que teve a experiência de trabalhar com Terrence Malick, mas não vai ter o prazer de ver o seu trabalho:

“It seems that part has been cut.” (…) “I had the experience of working with him [Malick] but I will not have the pleasure of seeing my work.” 

Este caso não é inédito. Terrence Malick é tido como um realizador que busca incessantemente a perfeição e não se importa de eliminar cenas de alguns dos seus filmes só para o produto final corresponder ao esperado. Em “A Barreira Invisível” fez o mesmo com Martin Sheen, Gary Oldman, Billy Bob Thornton, Bill Pullman, Lukas Haas, Viggo Mortensen e Mickey Rourke e até Adrien Brody foi cortado de um papel principal para um simples cameo.

Rachel Weisz, segundo o The Playlist, não foi a única a ser cortada da versão final de “To The Wonder”. Também Michael Sheen, Amanda Peet e Barry Pepper terão visto as suas participações reduzidas à nulidade.

“To The Wonder” estreia a 2 de setembro no Festival de Veneza. Rachel McAdams, Ben Affleck, Javier Bardem e Olga Kurylenko protagonizam do novo filme de Terrence Malick (“A Árvore da Vida”), sobre um homem que se reconecta com uma mulher da sua cidade natal depois do seu casamento com uma mulher europeia se ter desmoronado.



Também do teu Interesse:


About The Author