"Massacre no Texas" (1974) |©New Line Cinema

Texas Chainsaw Massacre a caminho do catálogo Netflix

A sequela do original de 1974, “Texas Chainsaw Massacre”, está a caminho do catálogo da Netflix, depois de mais uma parceria com a Legendary Pictures.

O Leatherface vai voltar a atacar e deixar um rastro sangrento de destruição, mas desta vez na Netflix. A plataforma de streaming prepara-se para ser a nova casa do Massacre, depois de ter comprado os direitos de distribuição à Legendary Pictures. Esta sequela será realizada por David Blue Garcia, que não deixou ninguém indiferente com o seu “Blood Fest” em 2018, esperando mais um banho de sangue neste filme. Esta é a segunda vez que a Netflix e a Legendary fazem uma parceria deste género, tendo-se juntado anteriormente em “Enola Holmes” o ano passado.

Lê Também:
Ranking: "Massacre no Texas", do Pior ao Melhor!

Esta produção arrancará alguns anos depois dos gloriosos eventos antepassados, numa linha temporal em que o famoso assassino nunca mais foi visto, ao contrário das outras sequelas. Ainda são poucas as informações sobre este projeto, a não ser que foi gravado na Bulgária o ano passado e que, mesmo não tendo uma data oficial, provavelmente irá estrear ainda em 2021. Também já são conhecidos alguns nomes no elenco: Elsie Fisher (“Eighth Grade”), Sarah Yarkin (“Feliz Dia Para Morrer 2”), Jacob Latimore (“Beleza Colateral”), Moe Dunford (“Vikings”) e Mark Burnham (“Ultrasound”) são os atores anunciados, sendo que o último interpretará o papel de Leatherface. “Massacre no Texas” é sem dúvida um dos grandes marcos do género de horror, perpetuando o seu legado com várias adaptações no cinema e considerado por muitos o filme de terror mais influente e popular de todos os tempos.

TRAILER | ASSISTE AO TRAILER DE “THE TEXAS CHAINSAW MASSACRE” DE 1990

Ainda sem data de estreia definida, ficamos a aguardar mais notícias sobre esta produção.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Filipa Carvalho has 199 posts and counting. See all posts by Filipa Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *