© Neon Giant

The Ascent vê o seu lançamento adiado para 2021

Um dos exclusivos da Xbox previsto para os próximos meses foi adiado para 2021. “The Ascent” fica sem data, mas é confirmado para o Xbox Game Pass!

Anunciado para a Xbox One, Xbox Series X|S e PC, o jogo da Neon Giant leva-nos a um futuro distópico e cyberpunk cheio de acção e elementos RPG. Revelado como exclusivo das consolas Xbox, o título estava previsto lançar este ano, mas foi adiado para 2021.

Nem tudo são más notícias. Além de mais tempo para aperfeiçoar o RPG, os subscritores do Xbox Game Pass poderão contar com o título no serviço no dia de lançamento, já que foi a adição mais recentemente confirmada.

Lê Também:
Electronic Arts | Os mais de 25 jogos no Steam

“The Ascent” pode ser desfrutado a solo ou em cooperação no mundo futurista de Veles. Uma empresa responsável pela metrópole, The Ascent Group, chega até aos céus e é gerida por criaturas oriundas de toda a galáxia. Tu és um dos indivíduos que pertencem à corporação, e o teu trabalho é realizares as tuas tarefas sem fazer perguntas.

Inesperadamente, The Ascent Group fecha sem motivo, e os sistemas de segurança automatizados ficam sem controlo. O distrito está à mercê da maior mega corporação do planeta e cabe a ti impedir as empresas rivais de conseguirem o controlo e ganhar vantagem com o mercado negro.

Numa missão para descobrir o que aconteceu, podes explorar Veles a sós ou com até mais 3 amigos pela arcologia, que te apresentará inimigos impressionantes e aliados inesperados. Podes personalizar a aparência do teu personagem, talentos e habilidades para teres o teu estilo de jogo.

TRAILER | VÊ O GAMEPLAY EM CO-OP DE “THE ASCENT”

O jogo da Neon Giant captou a tua atenção? O que pensas da adição ao Xbox Game Pass?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *