Filmes de Super-herois, para maiores de 18 anos | The Authority

Se há super-herói que precisa de um filme “R-rated” épico é o grupo The Authority. A banda-desenhada conta a história de cidades inteiras que são completamente destruídas, antes da página cinco, e de anti-heróis a espancarem violentamente as pessoas.


<< SWAMP THING  |  EX MACHINA >>


 

Publicado por Wildstorm (que agora pertence à DC Comics), a história gráfica e violenta acompanha a aventura de um grupo de super-heróis que durante a fase explosiva Ellis / Hitch enfrentam inimigos perigosos – desde terroristas ao criador do Sistema Solar – em missões nas quais a equipa usa as suas capacidades sobrenaturais para ignorar leis internacionais e a soberania nacional de qualquer país.

Lê também: Christopher Nolan discute filmes de super-heróis

the authority

Consulta ainda: Os Filmes Mais Antecipados de 2016 | Potenciais Blockbusters

A história original inclui as antigas criações de Warren Ellis e Bryan Hitch: Apollo, Midnighter, The Doctor, Engineer, Swift, Jenny Sparks e Jack Hawksmoor.

Lê Também:
Aquaman 2 já tem título oficial

Nas mãos certas, um filme sobre The Authority será massivo e com ação ultraviolenta, características fundamentais das suas personagens. Em 2010, surgiram rumores que uma longa-metragem sobre The Authority estaria para breve. Chegou mesmo a circular pela internet informações que a atriz Stana Katic (Castle) estaria em negociações para a produção. No entanto, estes rumores nunca foram confirmados.

Será que com a aposta da Warner Bros. nas adaptações da DC Comics podemos esperar poruma longa-metragem sobre este grupo no futuro?


<< SWAMP THING  |  EX MACHINA >>


Não percas a continuação! Ainda temos muito mais super-heróis para te mostrar!

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *