The Big Bang Theory | Gravações da nova temporada são adiadas devido a impasse com salário dos atores

 

O início das gravações da 8ª temporada de “The Big Bang Theory” estava agendado para hoje, dia 30, mas as filmagens foram adiadas após os realizadores não entrarem em acordo com os atores principais sobre o reajuste de salários, de acordo com declarações oficiais do estúdio Warner Bros.

O impasse salarial já dura há algumas semanas, com o trio principal formado por Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco,a exigir um aumento de $ 350 mil para $1 milhão por cada episódio. Simon Helberg e Kunal Nayyar também estão a negociar aumentos salariais substanciais, mas inferiores ao do trio principal. Por enquanto apenas Mayim Bialik e Melissa Rauch estão garantidas com novos contratos.

A primeira table read estava agendada para hoje e os atores não apareceram. O estúdio Warner Bros. responsável pela produção de The Big Bang Theory foi apanhado de surpresa com a ausência do elenco. O esperado era que os atores cumprissem o cronograma mesmo durante as negociações. A ausência dos atores também foi sentida na San Diego Comic-Con, que aconteceu no último fim-de-semana. No seu lugar apareceram no evento argumentistas e produtores da série.

Apesar do impasse, o atraso nas gravações não significa que a data de estreia da oitava temporada – em outubro – será adiada. Os executivos da CBS e da Warner acreditam que os acordos salariais serão feitos nas próximas semanas. Caso os atrasos afetem a data de estreia oficial os prejuízos podem ser milionários.

Por enquanto, resta assistir aos bloopers da sétima temporada:

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *