The Big Bang Theory | Mãe e irmão de Penny revelados

Leonard vai conhecer a sogra na nova temporada de The Big Bang Theory. 

O décimo ano da série criada por Chuck Lorre e Bill Prady traz novidades no elenco. Durante a Comic-Con de San Diego 2016, foram revelados novos membros da família de Penny (Kaley Cuoco). Até agora apenas tinha sido apresentado o pai da personagem, Wyatt (Keith Carradine), mas foi revelado que os atores Katey Sagal (Sons of Anarchy) e Jack McBrayer (30 Rock) ião dar vida à mãe e o irmão, respetivamente.

As duas personagens irão aparecer no primeiro episódio da nova temporada da produção, que tem regressa em setembro à CBS.

Lê também: TOP Séries 2015 by MHD

Sagal irá dar vida a Susan, uma mãe stressada e neurótica por causa do seu filho, Randall, muito alegre e complicado. Como já foi mencionado na série, o irmão de Penny, interpretado por McBrayer, foi traficante de droga e ex-presidiário.

Lê Também:
NCIS: Hawaii finalmente recebe o seu primeiro trailer

Não será a primeira vez que Katey Sagal trabalha com Kaley Cuoco. Na comédia 8 Simple Rules, exibida entre 2002 e 2005 pela ABC, a atriz de Sons of Anarchy deu vida à mãe de Cuoco.

A décima temporada de The Big Bang Theory tem estreia prevista para 19 de setembro na CBS.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *