© 2022 Amazon Prime Video

The Boys Presents: Diabolical, série animada ganha data de estreia

Para além dos spin-offs já anunciados, “The Boys” irá igualmente contar com uma versão animada produzida pela Amazon Studios e a Sony Pictures Television Studio.

A irreverente série com o selo da Amazon não para de expandir o seu universo. Depois de ter sido anunciado um spin-off live-action, “The Boys” terá igualmente uma animação produzida pela Amazon Studios e a Sony Pictures Television. Anunciada em dezembro de 2021, a série será uma antologia animada intitulada “The Boys Presents: Diabolical”.

Lê Também:
Amazon Prime Video | As estreias de Janeiro

Composta por oito episódios, de 12 a 14 minutos de duração, cada um com o seu próprio estilo, a série irá  revelar histórias nunca vistas dentro do universo da série de Eric Kripke, criadas por algumas das mentes mais criativas mundo do entretenimento, incluindo: Awkwafina, Garth Ennis, Eliot Glazer e Ilana Glazer, Evan Goldberg e Seth Rogen, Simon Racioppa, Justin Roiland e Ben Bayouth, Andy Samberg e Aisha Tyler.

“The Boys Presents: Diabolical” conta Racioppa, Rogen e Goldberg enquanto produtores executivos, ao lado de Eric Kripke, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Ori Marmur, entre outros. A série animada é uma colaboração entre a Amazon Studios e a Sony Pictures Television Studio, com Titmouse, Kripke Enterprises, Original Film e a Point Grey Pictures.

TEASER | THE BOYS PRESENTS: DIABOLICAL

A nova série animada estreia na Amazon Prime Video a 4 de março.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 865 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.