The Defiant Ones

The Defiant Ones já chegou à Netflix

O vencedor do Grammy na categoria de Best Music Film, “The Defiant Ones” estreia na Netflix em março.

“The Defiant Ones” surpreendeu todos este ano nos Grammy. A série documental não só levou para casa o prémio para Melhor Filme de Música como ganhou ainda um NAACP na categoria de “Outstanding Directing in a Television Movie”. Claro que numa vaga de sucesso como esta o melhor ainda está para vir.

Pois é. Parece que a partir de dia 23 de março a série documental vai estar disponível no serviço de streaming online. A Netflix anunciou esta semana que “The Defiant Ones” vai estar disponível para todos os seus subscritores já no próximo mês e os quatro episódios vão estar disponíveis para os subscritores de todo o mundo.

Lê Também:
TOP 10 Jovens Atores que Hollywood já Esqueceu

Sobre “The Defiant Ones” o que sabemos até agora é que é uma história sobre uma parceria improvável que se torna brilhante. Jimmy Lovine e Dr. Dre juntam-se numa história reveladora que vai para além dos estúdios de gravação. Esta história vai mostrar-nos a vida dos dois artistas num período de três anos, onde até os tribunais criminais ganham protagonismo e as mansões se transformam em algo mais do que um local de luxo.

Mas engane-se quem acha que a série fica apenas por filmar os dois. “The Defiant Ones” inclui também filmagens nunca antes vistas de gravações e sessões de composição com Eazy-E, JJ Fad, Stevie Nicks, N.W.A., Tom Petty, Bruce Springsteen e U2, entre outros.

E se gostas de Hip Hop não vais mesmo querer perder esta série. Afinal esta é uma história rica que nos mostra as últimas quatro décadas do mundo da música. Bela Bajaria Vice-presidente de Conteúdo da Netflix, afirma mesmo que esta é uma história inspiradora.

Mais importante de tudo, é que é uma história de amizade bonita e inspiradora, para quem vai atrás dos seus sonhos.

Com argumento de Allen Hughes, Lasse Jarvi e Doug Pray esta série quebra barreiras, preconceitos e é garantidamente merecedora de todos os prémios.

Nós não vamos querer perder um único episódio e no dia 23 de março vamos estar prontos para ver o primeiro episódio. E tu? Vais querer perder?

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *