The Flash | O final da temporada

A série da DC Comics, The Flash chegou ao final da segunda temporada e, foram muitas as surpresas que a equipa da CW preparou para todos os fãs da série. 

SPOILER ALERT

Se ainda não viram o último episódio da segunda temporada de The Flash cabe à Magazine.HD informar-vos que algumas das coisas referidas neste artigo podem contar informações relevantes sobre esse mesmo episódio.

Para os fãs de Barry o final da primeira temporada conseguiu mesmo abalar-nos. Vejamos, num curto espaço de tempo Barry transforma-se em Flash “the fastest man alive” e, ajuda as forças policiais a combater os meta-humanos que vagueiam por Central City. Mas nem tudo corre bem, e Allen acaba por ter que conciliar a sua vida como herói com a sua profissão e, com o desejo de descobrir quem foi o verdadeiro assassino da sua mãe.

Lê aqui: Netflix em junho | As séries que recomendamos

Se na primeira temporada o tema era Wells e a libertação de Henry Allen, na segunda temporada o foco foi o multiverso. Flash, Cisco e Cait dão por si a encontrar fendas que permitem que os velocistas passem de uma terra para outra.

barry allen

É verdade, existe mais que uma terra a vibrar a frequências diferentes, onde existem duplos de todos nós que podem, ou não, sofrer do mesmo destino que os seus doppelgangers. Com o aparecimento destas fendas, Flash depara-se com um novo inimigo, Zoom, um velocista demasiado rápido, até para Barry. Zolomon Hunter, como mais tarde fica conhecido, vem para a terra de Barry com o objetivo de a conquistar e de se tornar no homem mais rápido do multiverso.

Lê Também:
Batwoman | Gotham ganha vigilante no novo trailer oficial

Consulta também: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de junho

Neste episódio final tudo foi revelado e, os segredos mais bem guardados ao longo da temporada fizeram-nos dizer “UAU” sem hesitação.

“The Race of His Life” foi o nome dado ao último episódio e nós afirmamos que esta foi mesmo a corrida da vida de Barry. O velocista consegue vencer Zoom ao criar um remanescente do tempo que faz com que Zoom seja destruído pela Speed Force. Flash sai vitorioso e, só nos restava mesmo saber quem era o homem que Zolomon manteve preso durante toda a temporada? Sabemos que não era Barry da terra 2. Não era Wells, nem Cisco, nem Joe. Portanto, quem seria?

Esta foi a surpresa da temporada! Afinal, o homem que Zoom mantinha preso era outro velocista, era o verdadeiro Jay Garrick ou, se for mais fácil de compreender, este velocista é o Henry Allen da terra 3.

Flash

Surpreendidos? Nós ficámos, mas isto só nos fez ficar ainda mais entusiasmados com a terceira temporada. Sim, porque para além de todas estas surpresas os produtores de The Flash não ficaram por aqui. O episódio só termina com Barry a viajar no tempo e a salvar a sua mãe, apagando do tempo a existência de Flash como o conhecemos.

Lê Também:
Batman | Matt Reeves pode ter encontrado o seu Bruce Wayne

Lê também: As 10 séries mais vistas nos EUA | Semana 16 – 22 de maio

Todos nós ficámos confusos, se Barry volta atrás e salva a mãe significa que apagou do tempo os acontecimentos que fizeram com que se tornasse no herói que todos conhecemos e adoramos? Então isto significa que vai deixar de haver mais temporadas?

Não! Segundo Carlos Valdes, Cisco, a série vai continuar e os fãs não têm nada com que se preocupar, porque a nova temporada vai ser igualmente boa.

All I’m going to tell you is things are going to be different, way different. Not in a bad way; I think in a really exciting way, and it’s that difference that’s going to inform Barry’s trajectory throughout the season, and I think people are going to like it.

Nós mal podemos esperar para ver as novas aventuras em que Flash e os amigos se vão envolver, mas até lá, temos que esperar e recordar alguns dos melhores momentos da série. E vocês? Curiosos com o que esta nova temporada nos pode reservar?


 

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *