Matthew McConaughey em "The Gentlemen" | © PRIS

The Gentlemen, de Guy Ritchie, a caminho da TV

The Gentlemen, o filme de 2019 com Matthew McConaughey, está a caminho da Miramax TV. A série já está em desenvolvimento e tem Guy Ritchie a bordo.

Se há séries de TV que fazem o salto para o grande ecrã, também parece existir agora um interesse no processo inverso. “The Gentlemen”, a comédia de acção de 2019, realizada por Guy Ritchie, é a mais recente nesse campo e está a ser adaptada para uma série televisiva. Encomendada pela Miramax TV, a nova série já tem Ritchie a bordo, que segundo o Deadline irá ser produtor executivo, argumentista e realizador. A seu lado estarão novamente Ivan Atkinson e Marv Davies, produtores do filme de 2019.

Ainda não são conhecidos detalhes sobre o enredo da série mas deverá manter-se no seguimento do filme. “The Gentlemen”, conta a história de um expatriado americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey), um homem que construiu um império de marijuana altamente lucrativo em Londres. Quando se torna pública a notícia de que ele está a tentar lucrar com os negócios para se puder reformar, desencadeiam-se conspirações, esquemas, suborno e chantagem, com a única tentativa de sabotarem o seu domínio de luxo.

Lê Também:
Os 10 papéis essenciais de Matthew McConaughey

O filme juntou nomes como McConaughey, Charlie Hunnam, Henry Golding, Colin Farrell, Michelle Dockery, Jeremy Strong, Eddie Marsan e Hugh Grant, mas em relação à série ainda não há qualquer nome confirmado. Ou quem sabe a hipótese de surgir algum nome do elenco do filme.

O anúncio da Miramax TV vem no seguimento da estratégia de tentar aumentar o seu catálogo de material novo e original. Marc Helwig, responsável pelo departamento internacional de televisão, destaca no entanto o entusiasmo em estabelecer parceria com Guy Ritchie para “The Gentlemen”, tendo em conta a sua criatividade e por se distinguir no mundo dos cineastas. Ainda não é conhecida qualquer data para início de produção da série.

TRAILER | THE GENTLEMEN CHEGOU AOS CINEMAS EM 2019

Já viste The Gentlemen? Parece-te uma boa premissa para uma série de televisão?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *