Christine Ko © Chen Hsiang Liu/Netflix

The Handmaid’s Tale aumenta elenco da 5ª temporada

Já renovada para a quinta temporada, “The Handmaid’s Tale” prepara-se para apresentar novas personagens no enredo. Christine Ko é a nova adição.

Aclamada pela crítica, e já com 15 Emmy Awards na sua história, “The Handmaid’s Tale” inspira-se no livro homónimo da autora Margaret Atwood, lançado em 1985. E, após quatro temporadas de sucesso, a série tem já luz verde para continuar a história no pequeno ecrã e sabe-se agora que a quinta temporada verá novas caras a juntarem-se ao enredo.

Com Elisabeth Moss confirmada para regressar como June, a série conta agora com Christine Ko, conhecida por muitos pela sua participação em “Dave”. Com um papel regular, Christine Ko será Lily, uma refugiada Gilead que se tornou líder de um movimento de resistência no Canadá.

Lê Também:
The Handmaid's Tale, quarta temporada em análise

Ao que tudo indica a nova temporada irá retomar os acontecimentos da última temporada, após June e algumas das servas que fugiram com ela terem morto o líder Gilead, Fred Waterford (Joseph Fiennes). Segundo Bruce Miller, o criador e showrunner da série, os actos de June têm o potencial de virar a acção em várias direcções.

A quinta temporada da série Hulu ainda não tem data prevista de estreia; o elenco principal deverá contar novamente com Elisabeth Moss, Alexis Bledel, Max Minghella, Samira Wiley, Ann Dowd, Bradley Whitford, Madeline Brewer, Yvonne Strahovski, O. T. Fagbenle, Amanda Brugel e Sam Jaeger.

VÍDEO | THE HANDMAID’S TALE É UM ORIGINAL HULU

Tens acompanhado a série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2922 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.