The Hot Zone: Anthrax © National Geographic

The Hot Zone: Anthrax estreia em fevereiro no National Geographic

Com foco numa nova ameaça, “The Hot Zone” estreia a sua segunda temporada no National Geographic. Daniel Dae Kim e Tony Goldwyn são os protagonistas.

Baseada no livro “The Hot Zone”, de Richard Preston, esta mini-série de seis episódios é um original National Geographic. Uma série antológica, apresentou na sua primeira temporada uma história sobre o vírus do ébola, virando-se agora para uma nova ameaça igualmente mortal: o anthrax.

A estreia da nova temporada, marcada para o dia 7 de fevereiro às 22h10 no National Geographic, irá colocar no panorama televisivo a história da onda de ataques que tiveram lugar nos EUA após os eventos dos atentados do 11 de setembro de 2001; um conjunto de envelopes com a substância mortífera antraz foi enviado a várias vítimas na Florida, Washington DC e Nova Iorque. O ataque anónimo reclamou cinco vidas, infetou 17 e causou o pânico por todos os Estados Unidos.

Lê Também:
The Hot Zone, mini-série em análise

Com Daniel Dae Kim (“Hawaii Five-0”) e Tony Goldwyn (“Scandal”) nos papéis principais, a nova temporada de “Hot Zone” será exibida todas as segundas-feiras após 7 de fevereiro, em episódio duplo. Na equipa por detrás da produção continuam Kelly Souders, Brian Peterson, Ridley Scott, David W. Zucker, Jordan Sheehan, Lynda Obst e Daniel Percival como produtores executivos, numa parceria da 20th Television com a Scott Free Productions.

“The Hot Zone: Anthax”, baseada em eventos verídicos, segue o agente especial do FBI Matthew Ryker (Daniel Dae Kim), especializado em microbiologia, que arrisca a sua carreira para convencer os seus superiores do impensável, apenas três semanas após os ataques do 11 de setembro: os Estados Unidos estão sob ataque, mais uma vez.

O Dr. Bruce Ivins (Tony Goldwyn), um brilhante microbiologista que se encontra envolvido na caça ao assassino do antraz, trabalha em conjunto com o FBI para descobrir quem está por detrás das cartas, ao mesmo tempo que a sua crescente instabilidade e paranóia o leva a descobertas desconcertantes.

O elenco conta também com Dawn Olivieri (Dani Toretti, agente especial do FBI), Ian Colletti (Chris Moore, graduado de Quantico), Dylan Baker (Ed Copak, agente do FBI), Morgan Kelly (Eric Sykes, agente do FBI), Denyce Lawton (Sheila Willis, uma lobista farmacêutica), Carlos Gonzalez-Vio (Dr. Simon Kurz), Vanessa Matsui (Jody Hall, uma cientista), Enrico Colantoni (o Mayor Rudy Giuliani) e ainda Harry Hamlin (Tom Brokaw, jornalista da NBC).

TRAILER | THE HOT ZONE, UMA SÉRIE NAT GEO

Viste a primeira temporada? Tens curiosidade em ver este novo capítulo?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2609 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.