The King's Man: O Início © 20th Century Studios

The King’s Man apresenta os seus novos vilões

Das origens de “The King’s Man” surgem também os primeiros vilões. Curiosos por saberem quem são? Estão aqui, no novo featurette da 20th Century Studios.

Uma prequela da saga “Kingsman“, protagonizada por Colin Firth e Taron Egerton, “The King’s Man: O Início” é realizado por Matthew Vaughn e estreia nos cinemas portugueses já no dia 22 de dezembro (em digital 2D e IMAX). Prometendo novamente um filme repleto de acção, esta história irá levar-nos até à criação desta elite de elegantes espiões.

O filme, que se baseia na banda desenhada “The Secret Service”, de Mark Millar e Dave Gibbons, tem história é de Matthew Vaughn e argumento de Vaughn e Karl Gajdusek. Vaughn, David Reid e Adam Bohling são os produtores deste novo capítulo da 20th Century Studios, com Mark Millar, Dave Gibbons, Stephen Marks, Claudia Vaughn e Ralph Fiennes como produtores executivos.

Lê Também:
The King's Man: O Início leva antestreia mundial até Londres

A primeira agência secreta independente, nasceu ainda antes da I Guerra Mundial, lutando contra os piores tiranos e criminosos da história. Mantendo o estilo e as maneiras, agora é a vez de descobrirem um pouco mais sobre os vilões que levaram à criação da organização, desde Mata Hari até ao louco Rasputine.

No elenco principal destacam-se estrelas como Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander,  Harris DickinsonDaniel Brühl, com Djimon Hounsou e Charles Dance.

VÍDEO | OS VILÕES DE THE KING’S MAN

Já acompanhas a saga? O que mais gostas nela?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.